+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, li todo o tópico e a notícia postada, vou postar o que eu sei sobre essa questão:
    1 - Como o governo está fazendo questão na questão da inclusão digital, ficou livre para cada prefeitura que quisesse disponibilizar um link para os cidadãos por meio da lei de inclusão digital. Essa lei diz mais ou menos assim se a prefeitura passar uma lei sobre inclusão digital e essa for aprovada pelos vereadores a prefeitura pode oferecer link de graça para a população e não paga SCM.

2- Na questão dos 90% de desconto pelo que eu sei vale se a prefeitura criar uma empresa municipal de internet (estilo compania de agua) ae sim seria o desconto, mas alguem tem de confirmar para mim.

Em relação a prefeitura concorrer com os provedores, com certeza isso vai ocorrer e pode haver decisões favoraveis ou contra os provedores, acho que o que tem de ser buscada é talvez uma segmentação de mercado ou serviços exclusivos.

Abraços,
    Ruy Neto

2. resulmindo entao ferro mesmo..
    as prefeituras pode colocar internet na boa e nos pegamos nosso provedor e coloca naquele lugar..
    e isso ai vo vender maconha que ganho mais (rsrsrs)
    ta complicado de viver honestamente.. investindo 4 anos na cidade. agora vem um fdp com merda na cabeça nem dinheiro dele vai gastar e ferra com agente.
    complicado.

3. pois e, aqui acho que tambem vou me individar, pois de derem aceso de graça, nao sei como vou pagar o contrato de 2 anos do link....

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e, aqui acho que tambem vou me individar, pois de derem aceso de graça, nao sei como vou pagar o contrato de 2 anos do link....
    Tô na mesma. Já tenho até perdido o sono pensando em tantos obstáculos deste tipo e os burocráticos. O único prazer é a rede estar redondinha agora.
    E vou te contar mais uma. Assinei o contrato em março e até agora não recebi a cópia, e nem cobrança. Se eu quizer eu até posso sumir com o roteador deles, porque ninguém me deu nada para assinar, quando da instalação. Mas também ainda não conseguiram fazer funcionar. Me deram os IPs e só. Mas não consigo acesso.
    Como eu tenho também um IP fixo, e estou a espera de documentação do provedor vou levando assim mesmo.

5. pois e pessoal ..
    no meu caso ja fornece serviço hj pra prefeitura.. vo fechar algum tipo de acordo pra tercerizar isso.. pra eles
    pelo menos nao saiu esfolado.. ja que todos os 250 cliente que tenho os equipamentos sao meus e toda estrutura tb..
    acho que seria entereçante isso.. pra ambos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 06-06-2013, 19:36
  2. A legalidade de internet grátis pelas Prefeituras
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 16-08-2011, 22:21
  3. prefeitura internet de graça
    Por japao no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 26-06-2011, 17:09
  4. Servidor internet prefeitura
    Por rubinhos no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-09-2010, 09:05
  5. Prefeituras Internet Gratis, temos como combater???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 13-11-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L