Citação Postado originalmente por eugeniots Ver Post
Flávio vamos parar com tudo isso ok, não tenho interesse em ter um provedor de internet vc não entendeu, meu negócio não é este ok, do mais como lhe disse estou fazendo de tudo para não atrapalhar ninguém e fazer tudo dentro do mais correto possível, hoje recebi uma ligação na Anatal que me passou um outro telefone com DDD 61 vou entrar em contato e pedir a vistoria informada, o meu único interesse é trabalhar da minha casa e esporadicamente jogar com meus amigos, sem link de internet para ninguem! Mesmo porque nem eu e nem eles precisam disso, se ler todos os meus post vai ver que mantive sempre a educação e respeito em primeiro lugar, não quero e nem preciso entrar no seu ramo de negócio e mais uma vez obrigado a todos, fizemos um teste hoje de manha com uma antenas direcionais e funcionou perfeitamente, acho que vou deixar assim mesmo. Flavio, eu procuro por vc e conversamos pessoalmente ok.
Correto amigo, como pode perceber tb, em meus posts, sempre mantive a mais alta educação e cordialidade.
Espero realmente que vc consiga ativar sua rede e que ela esteja dentro das normas, para não atrapalhar ninguem.