+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eugeniots Ver Post
    Amigo Flavio não tenho nenhuma finalidade comercial com a minha omni e o que for necessário para regulamenta-la vou fazer, quanto a homologação eu tenho si da minha antena.
    Rotear links ADSL/Speedy ainda é crime, mesmo com antenas homologadas.
    Pra deixar sua rede legalizada, entre no site da Anatel e pesquise sobre SCM (licença para operação).
    E por favor, diminua as potências do seu rádio, porque esses dias estava muito dificil de se trabalhar ai em Junqueiropolis.
    Sobre a antena de 9 dBi, gostaria muito que fosse postado aqui o número da homologação para comunidade consultar. Não estou lembrando de Omni de 9 homologada.
    Grato.

2. Caro Flávio já estou com protocolo da Anatel e duas empresas tomando conta da minha regularização, entrei em contato com a Anatel hoje pelo 0800 e fiz a abertura de mais um chamado, assim que receber a resposta além de posta-lo aqui deixarei-o disponível para sua consulta em minha residência ok.

Quanto ao roteamento não se trata de internet este não é meu interesse, tenho net na minha casa e tb no meu trabalho, apenas quero usar a minha rede e nada mais, não trabalho com speey home, já fiz a compra de um link dedicado para este trabalho.
    Última edição por eugeniots; 15-07-2008 às 15:20.

3. Eugenio... não se ofenda com o que vou escrever, é pra seu bem...

Se existe provedor na sua cidade e este paga SCM com tudo regularizado, pra que voce ponha a sua antena pra funcionar, voce tem que PRIMEIRO ter sua SCM. e nao operar e depois ter. nesse caso ate quma queixa na delegacia apresentada por quem tem SCM server pra provar quem é o ilegal.

A hologacao de funcionamento de sua antena nao depende se o fabricante colou o selo da Anatel no equipamento..

Tenha em mente que atividade clandestina dá prejuizos serios a quem esta na legalidade e a tia Ana não perdoa... a multa é pesadissima, alem do mais nao sei se compensa pagar R$ 9000 de SCM pra pendurar 15 jogadores de counter strike.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Eugenio... não se ofenda com o que vou escrever, é pra seu bem...

Se existe provedor na sua cidade e este paga SCM com tudo regularizado, pra que voce ponha a sua antena pra funcionar, voce tem que PRIMEIRO ter sua SCM. e nao operar e depois ter. nesse caso ate quma queixa na delegacia apresentada por quem tem SCM server pra provar quem é o ilegal.

A hologacao de funcionamento de sua antena nao depende se o fabricante colou o selo da Anatel no equipamento..

Tenha em mente que atividade clandestina dá prejuizos serios a quem esta na legalidade e a tia Ana não perdoa... a multa é pesadissima, alem do mais nao sei se compensa pagar R$ 9000 de SCM pra pendurar 15 jogadores de counter strike.
    Ele disse que a antena dele está em uma loja.
    Quero ver como ele se sentiria se chegasse outra empresa do mesmo ramo que a dele, não pagasse imposto e ainda atrapalhasse o bom funcionamento da empresa dele.

5. Flávio vamos parar com tudo isso ok, não tenho interesse em ter um provedor de internet vc não entendeu, meu negócio não é este ok, do mais como lhe disse estou fazendo de tudo para não atrapalhar ninguém e fazer tudo dentro do mais correto possível, hoje recebi uma ligação na Anatal que me passou um outro telefone com DDD 61 vou entrar em contato e pedir a vistoria informada, o meu único interesse é trabalhar da minha casa e esporadicamente jogar com meus amigos, sem link de internet para ninguem! Mesmo porque nem eu e nem eles precisam disso, se ler todos os meus post vai ver que mantive sempre a educação e respeito em primeiro lugar, não quero e nem preciso entrar no seu ramo de negócio e mais uma vez obrigado a todos, fizemos um teste hoje de manha com uma antenas direcionais e funcionou perfeitamente, acho que vou deixar assim mesmo. Flavio, eu procuro por vc e conversamos pessoalmente ok.

Tópicos Similares

1. Ap Router Wr 254 100mw com Omni 12dbi Aquário
    Por Tiago2014 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-09-2014, 17:32
  2. Respostas: 28
    Último Post: 11-08-2011, 22:49
  3. NOVO FIRMWARE AP-ROUTER PARA RTL8186!
    Por GuileW no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-09-2005, 10:58
  4. Ovislink 1120AP - AP ROUTER Firmware
    Por GuileW no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2005, 14:46
  5. AP / Router SMC2804WBRP-G
    Por sashimi no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 23-08-2004, 19:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L