Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro Leonardo, eu uso WRAP e agora mudei todos meus radios para as ALIX, e to para ver uma routboard que ganhe dela no mercado, pois ela tem procesador de 500 Mhz e 256 de memoria ram, e duas minipci, eu te recomendo vc colocar duas Alix com 4 painel, e outra ALIX em 5.8 no casa para fazer WDS.

2. Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    Caro Leonardo, eu uso WRAP e agora mudei todos meus radios para as ALIX, e to para ver uma routboard que ganhe dela no mercado, pois ela tem procesador de 500 Mhz e 256 de memoria ram, e duas minipci, eu te recomendo vc colocar duas Alix com 4 painel, e outra ALIX em 5.8 no casa para fazer WDS.
    agnaldos, obrigado pela resposta

Amigo, pelo visto vc já usa e gosta muito, que bom! voce já usou routerboard? deu pra sentir diferença? quais cartoes vc usa? ah! voce usa mikrotik ou ikarus? muitas perguntas rsrs é que eu tenho muita vontade de saber se esse processamento e memoria da ALIX fica melhor mesmo q os da RB433AH...

Voce, ou alguem do forum, sabe me dizer se tem incompatibilidade de colocar 2 placas XtremeRange2 na ALIX? li no mercadolivre, um cara falando que dá problema colocando 2 cartoes fortes... disse que trava a ALIX... alguem já passou por isso?

Obrigado

3. Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post

Amigo, pelo visto vc já usa e gosta muito, que bom! voce já usou routerboard? deu pra sentir diferença? quais cartoes vc usa? ah! voce usa mikrotik ou ikarus? muitas perguntas rsrs é que eu tenho muita vontade de saber se esse processamento e memoria da ALIX fica melhor mesmo q os da RB433AH...

Voce, ou alguem do forum, sabe me dizer se tem incompatibilidade de colocar 2 placas XtremeRange2 na ALIX? li no mercadolivre, um cara falando que dá problema colocando 2 cartoes fortes... disse que trava a ALIX... alguem já passou por isso?

Obrigado
    Olá, olha eu utilizo em meus radios mk só alix ja faz um tempo e nunca tive problemas com elas, agora respondendo a tua pergunta sobre utilizar duas ubiquiti. Não é questão de compatibilidade e sim suporte, tendo em vista que essas placas foram projetadas para serem usadas com card mini-pci de baixa potencia, tipo cm9, senao, entre outros que tem menos de 400mw reais.
    Recomendo ao amigo usar os cartões xr5 ou xr2 com sua potencia em default. qualquer duvida estamos ai.

4. Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post

Obrigado

eu so uso mkt, mas jah q falaram de colocar duas XR2 numa rb, seguinte, como as ubiquits tem uma chapa de metal em cima , eu nunca consegui colocar 2 xr2 em uma rb333 ou rb433, falta espaco. a nao ser a 133 e tem um slot atras mas rb133 nao tem muito porcessamento pra dois cartoes desse

5. EDBRITO
    Obrigado, realmente nao vou usar todo poder da XR2, vou deixar mesmo no default, axo q deve ser entorno de 63mw se nao me engano... ela me será útil, porque colocarei muitos clientes em 1 cartao.

gzanatta00
    Felizmente, a ALIX.3C3 tem um minipci atras, e isso nao vai ser problema, obrigado.

Obrigado ae pessoal, se alguem tiver mais detalhes, e se alguem usa a ALIX com Ikarus (que é o meu objetivo) e puder passar experiencias, e/ou comparaçoes se fosse com mikrotik, agradeço!

Tópicos Similares

1. Dúvidas quanto o Star-OS .
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 25-12-2005, 17:07
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 12:14
  3. Dúvida quanto a porta 8080!
    Por luiz_nando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2005, 10:41
  4. Dúvida quanto ao cache do squid!!!