Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    agnaldos, obrigado pela resposta

Amigo, pelo visto vc já usa e gosta muito, que bom! voce já usou routerboard? deu pra sentir diferença? quais cartoes vc usa? ah! voce usa mikrotik ou ikarus? muitas perguntas rsrs é que eu tenho muita vontade de saber se esse processamento e memoria da ALIX fica melhor mesmo q os da RB433AH...

Voce, ou alguem do forum, sabe me dizer se tem incompatibilidade de colocar 2 placas XtremeRange2 na ALIX? li no mercadolivre, um cara falando que dá problema colocando 2 cartoes fortes... disse que trava a ALIX... alguem já passou por isso?

Obrigado
    Olha so vejo gente falando mal das RB, elas tem pouco processador e pouca memoria, eu uso cartao CM9 para 2.4 e para 5.8 uso XR5 , as minha experiencias com o Mk foi muito ruim cheio de travamentos inesplicaveis e outras coisa mais ai resolvi passar para o Ikarus e meus problemas acabaram, quanto ao processardor e memoria as Alix são superior que as RB é a minha opinião

2. Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    Olha so vejo gente falando mal das RB, elas tem pouco processador e pouca memoria, eu uso cartao CM9 para 2.4 e para 5.8 uso XR5 , as minha experiencias com o Mk foi muito ruim cheio de travamentos inesplicaveis e outras coisa mais ai resolvi passar para o Ikarus e meus problemas acabaram, quanto ao processardor e memoria as Alix são superior que as RB é a minha opinião
    É verdade, a ALIX tem hardware superior mesmo, e sobre ikarus, é o que tenho lido nos forums, e na net em geral, que ele é melhor q o mikrotik, exceto um item que nao me lembro onde o mikrotik é melhor...

Aproveitando que voce utiliza o ikarus, teria como voce me passar uns tutoriais? mesmo que sejam ingles rsrs ate hoje nao consigui rodar ele no vmware aqui em casa, e eu nao consegui fuçar nele...

Obrigado mais uma vez agnaldos

3. Eu tive umas experiências muito ruins com o Mk como Ap. Mas essas experiências devem-se àquelas famigeradas RB 532. Tive muitos problemas com essas RBs, eu utilizava os Samsungs SWL 3300 como Ap nas torres, mas com o número elevado de clientes eu tive que achar uma solução que comportasse mais clientes conectados simultaneamente. Parti para as RBs e me dei mal. Ai conversando com uma vendedora amiga minha achei um rádio que roda Ikarus, e essa foi a melhor coisa que aconteceu para minha rede. Hoje estou com 3 rádios desses, minha rede melhorou muito. Eu estou gostando muito do Ikarus como Ap. Agora também já ouvi falar muito bem das novas RBs as 433, com um processamento muito bom.

É bom conhecer novas experiências de outros amigos aqui do fórum com RBs ou Alix.

Tópicos Similares

1. Dúvidas quanto o Star-OS .
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 25-12-2005, 17:07
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 12:14
  3. Dúvida quanto a porta 8080!
    Por luiz_nando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2005, 10:41
  4. Dúvida quanto ao cache do squid!!!