+ Responder ao Tópico

1. uso 2 cpus em erbs com mk, e um amigo meu fez um grande favor, simplesmente ele deu um curto no power da placamãe, sendo que quando cai energia e volta a própria cpu inicia sozinha, ele n me falou com fez apenas me cobrou 20,00 e adorei, subir em torre toda vez q cair o ups é fogo...

2. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    uso 2 cpus em erbs com mk, e um amigo meu fez um grande favor, simplesmente ele deu um curto no power da placamãe, sendo que quando cai energia e volta a própria cpu inicia sozinha, ele n me falou com fez apenas me cobrou 20,00 e adorei, subir em torre toda vez q cair o ups é fogo...
    Amigo, na verdade grande parte das placas mães tem uma opção no setup que vc habilita para que ela inicie sozinha qnd haja energia. Não lembro a opção agora de cabeça, mas é só habilitar no setup.

3. Amigos interessados no programa,
    Como expliquei, é um software bem simples e desenvolvi com o intuito atender a minha necessidade, sem intenção de comercializar. Então se vcs quiserem envio para vcs usarem sem problema, sem custo. Ele é pequeno (Kb), vou postar aqui mesmo neste tópico.. só vou gerar um exe novo onde tneha local para cada um colocar seu telefone e já posto!

4. Pessoal, é só descompactar e rodar, não precisa instalar.
    Ele é compatível com a maioria dos modems do mercado e já testeino XPe no Vista.. no 98 não testei.
    Ele realiza testes periódicos de 2 em 2 minutos. Então o procedimento é o seguinte: preencha o campo host e telefone,clica em iniciar. O software efetua o primeiro teste para por 2 min, efetua um novo teste.. etc..
    Qq dúvida é só postar!
    Espero que ajude!
    Abs
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

5. Realmente pode ser feito direto na fonte, mas o correto e prático é na bios.

Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    uso 2 cpus em erbs com mk, e um amigo meu fez um grande favor, simplesmente ele deu um curto no power da placamãe, sendo que quando cai energia e volta a própria cpu inicia sozinha, ele n me falou com fez apenas me cobrou 20,00 e adorei, subir em torre toda vez q cair o ups é fogo...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 21-07-2011, 16:22
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2011, 19:25
  3. Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  4. Alguem conhece um bom livro ?
    Por pesadeloazul no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 23-10-2005, 19:46
  5. ALGUEM CONHECE UM TEMA XP PARA CONECTIVA????
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 05-11-2003, 19:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L