+ Responder ao Tópico

1. Pessoal vamos agradecer a ajuda do amigo ! Não custa nada !

2. admskill, esse problema de agradecimento é uma coisa que o pessoal não tem o hábito de fazer, muitas vezes você resolve o problema do cara e ele nem retorna dizendo que está resolvido como também não vai lá no botão agradecer.

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pessoal vamos agradecer a ajuda do amigo ! Não custa nada !

3. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    admskill, esse problema de agradecimento é uma coisa que o pessoal não tem o hábito de fazer, muitas vezes você resolve o problema do cara e ele nem retorna dizendo que está resolvido como também não vai lá no botão agradecer.

Acho que naum custa nada ! Eh apenas um clique !

4. Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Pessoal, é só descompactar e rodar, não precisa instalar.
    Ele é compatível com a maioria dos modems do mercado e já testeino XPe no Vista.. no 98 não testei.
    Ele realiza testes periódicos de 2 em 2 minutos. Então o procedimento é o seguinte: preencha o campo host e telefone,clica em iniciar. O software efetua o primeiro teste para por 2 min, efetua um novo teste.. etc..
    Qq dúvida é só postar!
    Espero que ajude!
    Abs
    Amigo, muito obrigado pelo soft.. creio que vai me ajudar muito..
    A respeito de placas mae em torre, eu uso e o problema que ta me dando e que eu quero saber quando ela desliga sozinha por motivos diversos, pois tive problemas esses dias e não era de energia e sim de outros fatores..
    então para me livrar de muitos problemas quero sempre ta monitorando quando cair os aps.. minhas placas mae são todas inicializadas automaticamente, configuro no setup(melhor forma de se fazer)..

Então amigos agradeço a ajuda de todos, mas se alguem ainda solber algum hardware que faça isso seria melhor e mais interessante para nos provedores..
    abração a todos..

5. Não sei se ainda há o interesse, mas eu desenvolvi essa solução usando Nagios e Asterisk. Se alguém tiver interesse.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 21-07-2011, 16:22
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2011, 19:25
  3. Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  4. Alguem conhece um bom livro ?
    Por pesadeloazul no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 23-10-2005, 19:46
  5. ALGUEM CONHECE UM TEMA XP PARA CONECTIVA????
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 05-11-2003, 19:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L