+ Responder ao Tópico

Padrão

Boa Tarde amigo,

Gostei muito do seu programa, resolveu bastante meu problema, so que voce poderia da uma incrementada, aonde agente cadastrasse mais de um host pra ele ficar monitorando, e quando qualquer um deles parasse de responder por um determinado tempo ele ligasse... oq vc acha??

obrigado.....

Padrão

Citação Postado originalmente por rodolfofp Ver Post
    Boa Tarde amigo,

Gostei muito do seu programa, resolveu bastante meu problema, so que voce poderia da uma incrementada, aonde agente cadastrasse mais de um host pra ele ficar monitorando, e quando qualquer um deles parasse de responder por um determinado tempo ele ligasse... oq vc acha??

obrigado.....
    Assim que alguem fizer isso, post aqui para nós.

Padrão

Amigo, posso incrementá-lo sim, só vou precisar de um tempinho livre..rs.
    Mas se vc não for monitorar muitos hosts simultâneos, por exemplo, uns 3.... vc pode abrir 3 vezes o programa e colocar cada um para monitorara um... eu sei que não é algo muito inteligente..rs.. mas pode ser uma solução temporária até que eu faça essa melhoria sugerida.. ok?

Padrão

Baixando e testando.....

Mais muito Obrigado será muito utíl

Padrão

Blz! Vo aguardar a nova versao....
    obrigado por nos atender.....

Padrão

Amigos, para quem baixou o software e está usando, esqueci de comentar uma coisa: como deixo ele ligado 24hrs por dia, havia feito uma adaptação para que ele pare o monitoramento entre 1hr e 6hrs da manhã, para que meu celular não toque nesse período... rs..
    Desculpem-me por não ter avisado... mas estou trbalhando em uma outra versão para monitorar mais hosts e vou tirar essa parada no monitoramento ou deixar ela opcional para o usuário escolher se quer que ele interrompa ou não os pings nesse horário, ok!
    Abraços a todos!