Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Amigo, posso incrementá-lo sim, só vou precisar de um tempinho livre..rs.
    Mas se vc não for monitorar muitos hosts simultâneos, por exemplo, uns 3.... vc pode abrir 3 vezes o programa e colocar cada um para monitorara um... eu sei que não é algo muito inteligente..rs.. mas pode ser uma solução temporária até que eu faça essa melhoria sugerida.. ok?

  2. #22

    Padrão

    Baixando e testando.....

    Mais muito Obrigado será muito utíl

  3. #23

    Padrão

    Blz! Vo aguardar a nova versao....
    obrigado por nos atender.....

  4. #24

    Padrão

    Amigos, para quem baixou o software e está usando, esqueci de comentar uma coisa: como deixo ele ligado 24hrs por dia, havia feito uma adaptação para que ele pare o monitoramento entre 1hr e 6hrs da manhã, para que meu celular não toque nesse período... rs..
    Desculpem-me por não ter avisado... mas estou trbalhando em uma outra versão para monitorar mais hosts e vou tirar essa parada no monitoramento ou deixar ela opcional para o usuário escolher se quer que ele interrompa ou não os pings nesse horário, ok!
    Abraços a todos!

  5. #25

  6. #26

    Padrão

    Hahaha essa É facÍl, É sÓ ter clientes chatos!!!

    É instantÂneo, caiu ligou, reclamou...


    Hsuahsuhaushuahsuhaushuahsuha


    Citação Postado originalmente por wireless&cia Ver Post
    amigos to a procura de um equipamento que me avise via telefone que um de meus servidores ou torre parou de funcionar..

    Se alguem conhecer, poste links ai ou me diga onde eu encontro esse hardware.. Preciso com urgencia..

    Abraço a todos..

  7. #27

    Padrão

    Baixei o programa,mas como faço para usar ele?

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    amigo tambem tenho interece, ele é free?

    opa, tambem tenho interese d+ vai compartilhar conosco ou vai vender bem em conta?

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cambioco Ver Post
    Hahaha essa É facÍl, É sÓ ter clientes chatos!!!

    É instantÂneo, caiu ligou, reclamou...


    Hsuahsuhaushuahsuhaushuahsuha

    Bem produtivo esse seu soft....
    Mas preciso de uma coisa mais inteligente.. pq essa dai ja uso desde que iniciei no ramo...