+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por cordeirog3 Ver Post
    tou usando essa versao 3.11 e nao consigo restaurar backup de jeito nenhum, alguem tem alguma ideia do que seja esse problema???
    Cara, não me dê uma noticia destas. Agora levei medo.
    Troquei a versão craqueada pela 3.11 mas ainda não testei a restauração do backup.
    Esta versão tem um arquivo de backup bem maior que a versão craqueada. Tivemos que partir do zero.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Cara, não me dê uma noticia destas. Agora levei medo.
    Troquei a versão craqueada pela 3.11 mas ainda não testei a restauração do backup.
    Esta versão tem um arquivo de backup bem maior que a versão craqueada. Tivemos que partir do zero.
    Amigo posta ai a mensagem do erro pra ver se podemos te ajudar.

Padrão

Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    Amigo posta ai a mensagem do erro pra ver se podemos te ajudar.
    Não me lembro bem do texto mas é qualquer coisa com final (5). O arquivo gerado na 3.11 é bem maior do que na versão craqueada.
    Mas já resolvemos. Fizemos toda a configuração partindo do zero.
    Qualquer hora vou ver se consigo recuperar um backup desta configuração, só para ter certeza quando precisar.
    Obrigado

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não me lembro bem do texto mas é qualquer coisa com final (5). O arquivo gerado na 3.11 é bem maior do que na versão craqueada.
    Mas já resolvemos. Fizemos toda a configuração partindo do zero.
    Qualquer hora vou ver se consigo recuperar um backup desta configuração, só para ter certeza quando precisar.
    Obrigado

Eu tive o mesmo problema para restaurar da versão 3.7 para a 3.11 deu um erro código 5.
    Mas e o problema do web-cache, alguem conseguiu resolver?
    O CATV fez um tropico resolvendo o problema mas não estou achando, se alguem achar posta ak o link.

Padrão

Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Eu tive o mesmo problema para restaurar da versão 3.7 para a 3.11 deu um erro código 5.
    O CATV fez um tropico resolvendo o problema mas não estou achando, se alguem achar posta ak o link.
    Eu num consigo entender o porque das pessoas ainda insistirem em usar o proxy do mikrotik.
    A solução do parent proxy com squid se mostrou anos luz na frente que essa solução que vcs buscam.
    quem usa web-proxy ta com sua navegação bixada!!!!!!!!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post

Cara o problema a partir da v3.10 é justamente essa questao do backup, temos q ver isso ai q ta dando o mesmo erro em todo mundo, a questao do proxy é problema resolvido, é so colocar um paralelo e sair pro abraço, ja o backup é coisa critica, muito seria mesmo, galera, da uma ajuda ai por favor!!!!