+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    Amigo, o proxy do mikrotik tem um problema sério, ele busca a página na net, e faz o download da mesma mais na hora de entregar pro cliente ele não entrega do cache, fazendo o cliente um novo download da mesma pagina, fazendo com que seu link fique saturado muito depressa.
    E o que era pra otimizar sua rede acaba bagunçando e prejudicando seu funcionamento, um detalhe curioso é que as vezes ele funciona até bem. e derrepente... começa tudo novamente!!!
    Cara, então é bug mesmo. Eles vão corrigir e aí vem uma versão nova.
    Eu ainda não implementei o web-proxy nesta versão 3.11. Na versão craqueada funcionava bem.

Eu fico meio impressionado com o número de versões que já tem do Mikrotik. Parece que nós estamos sendo usados como laboratório.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Cara, então é bug mesmo. Eles vão corrigir e aí vem uma versão nova.
    Eu ainda não implementei o web-proxy nesta versão 3.11. Na versão craqueada funcionava bem.

Eu fico meio impressionado com o número de versões que já tem do Mikrotik. Parece que nós estamos sendo usados como laboratório.
    Hum... Parece não amigo é.
    Mais isso tem um lado bom estamos no limiar de um sistema de roteamento imbativel!!!

3. Amigo estamos aqui para aprender e compartilhar, é assim mesmo, agora se quizer saber mais sobre proxy em paralelo abre esse topico que o Mr.RG fez.:

https://under-linux.org/forums/mikro...m-o-linux.html

Abraços,

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Desculpe a ignorância do macaco aqui, como dizia aquele antigo jargão no programa Planeta dos Macacos. Quem se lembra?

Explica melhor esta questão do proxy, porque sou muito crú neste assunto. Com é feito?

4. Agora eu concordo contigo ja tive muita dor de kbça com o proxy do mk, até quando resolvi colocar um linux/squid em paralelo com o mk, depois que fiz isso meu serviço melhorou e muito, Hoje eu faço o proxy em um servidor com o Kurumin/squid/Apache, alem de fazer o proxy ele tambem manten paginas de aviso, E faço tambem um armazenamento do Log de acesso de Meus Clientes, Nunca se sabe quando a justiça vai te incomodar procurando por alguem que fez alguma coisa indevida na net usando sua rede.
    Ta ai minha experiência espero que seja útil.

Abraços,

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    Hum... Parece não amigo é.
    Mais isso tem um lado bom estamos no limiar de um sistema de roteamento imbativel!!!

5. Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    Agora eu concordo contigo ja tive muita dor de kbça com o proxy do mk, até quando resolvi colocar um linux/squid em paralelo com o mk, depois que fiz isso meu serviço melhorou e muito, Hoje eu faço o proxy em um servidor com o Kurumin/squid/Apache, alem de fazer o proxy ele tambem manten paginas de aviso, E faço tambem um armazenamento do Log de acesso de Meus Clientes, Nunca se sabe quando a justiça vai te incomodar procurando por alguem que fez alguma coisa indevida na net usando sua rede.
    Ta ai minha experiência espero que seja útil.

Abraços,

Renato Costa.
    Verdade, proxy/paralelo é outra coisa!!

Tópicos Similares

1. web proxy na versao 4.3
    Por starsat no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-01-2010, 22:18
  2. Como se monta web proxy na versao 3.13
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-12-2009, 15:07