+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Atualização para AP_Router do edimax 7209

    Galera, estou com seguinte problema, tenho um edimax 7209apg e o firmware dele era original e em inglês, fiz a atualuzação dele para o aprouter 6.1 pelo browser mesmo, sendo q após feita essa atualização não consigo acessar ele de jeito nenhum, será q ele morreu? tem algum jeito? se for o firmware q coloquei q esteja com problemas tem outra forma de fazê-lo funcionar? tentei por tftp também pra ver se resolvia sendo que o tftp cliente não encontra o AP para poder enviar o arquivo!

    Agradeço a atenção de todos!

    Alan

  2. #2

    Padrão

    sim, mais uma coisa, só consegui colocar o firmware, mas n cheguei a por a licensa não

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Instala primeiro a firmware intermediária e depois coloca a aprouter 6.1.

    Citação Postado originalmente por halanmelo Ver Post
    Galera, estou com seguinte problema, tenho um edimax 7209apg e o firmware dele era original e em inglês, fiz a atualuzação dele para o aprouter 6.1 pelo browser mesmo, sendo q após feita essa atualização não consigo acessar ele de jeito nenhum, será q ele morreu? tem algum jeito? se for o firmware q coloquei q esteja com problemas tem outra forma de fazê-lo funcionar? tentei por tftp também pra ver se resolvia sendo que o tftp cliente não encontra o AP para poder enviar o arquivo!

    Agradeço a atenção de todos!

    Alan

  4. #4

    Padrão Resolvido!!!

    Consegui resolver, tentei novamente por TFTP e deu certo, agradeço a todos a ajuda!!!