Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom pessoal aki no Rio de Janeiro tah assim:

Velox atendendo com ateh 16mb
    Virtua com 12mb
    E tem alguns provedores via radio jah instalando 4 e 8Mb.

A tecnologia usada pela velox eh o ADSL2 que tem troughput de ate 24mb !

Esses sao meus concorrentes !

E eu to vendendo 128k por 50 reais !
    Quanto a velocidade é pouco importante... grande maioria nem sabe que existe velocidade, visualmente o cliente deve ficar satisfeito com o serviço, como o colega acima disse, tenha isso:

- Navegação http a uma velocidade aceitavel (pode ser até 100kbps usando burst que vai ficar legal)
    - Suporte técnico e escritório pro cliente ir se precisar reclamar pessoalmente (eu julgo isso muito importante, pra diferenciar vc da BRT, Telefonica, etc, o cliente fica com uma raiva danada e não tem onde ir)
    - Se puder estenda o horario no sabado por exemplo, muita gente trabalha e precisa de usar a internet sabado a tarde, chega em casa, o menino dele mexeu e desconfigurou... então ele vai ficar com raiva do provedor (dizendo que ele não presta) e até vc ir la e dizer que foi mexido ele já espalhou pra muitas pessoas, e o boca a boca vai te ferrar..
    - Faça promoções!

2. Belo topico, bastante informações que podem ser util para muitos....
    abraçoss

3. Oferecer formatacao e remocao de virus, e trocar pecinhas como placas de rede de graca pro cliente so pra mante-lo tende a ser um incômodo danado...

Va ter até neguinho te ligando domingo querendo saber onde tu ta e te pegar na praia se for preciso pra vc consertar o pc dele, e se voce não for (porque vc esta descansando) você será o cara mais miseravel do mundo. Eu sei o que é isso.

Tô fora...

4. Atendimento;
    Escritório para ir pessoalmente;
    Conhecer o cliente;
    Serviço legal;

Isso nos difere das operadoras, sabem pq ?

Junto com seu super ultra mega velox vem o kit telecom grande, vc assina e ganha:
    1231365353535347 minutos de graça para ficar esperando no 0800 e explicar a mesma coisa 56 vezes para 56 atendentes diferentes.

6 oportunidades únicas de reclamar a fatura que vc nunca entende ou que nunca te avisaram que era um valor + provedor + suporte + modem (em alguns casos) e somando isso vira R$ 250,00 contando sua conta de telefone. A MAIORIA dos meus cliente assinaram conosco justamente para nao ter mais telefone fixo em casa e evitar surpresas.

Um kit contendo 1 massageador de orelha, 12 comprimidos RIVOTRIL, GADERNAL e outros do gênero.

E mais umas coisas que esqueci.

Não somos grandes como eles, mas atendemos os "pequenos" clientes, como se fosse grandes.

Abraços e temos muito espaço no mercado ainda, relaxem.

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    valor + provedor + suporte + modem
    O suporte tambem? dessa eu não sabia... estou muito feliz com essa cobranca... eu so argumentava o valor e o provedor, o modem os desgraçados tavam dando de graça... mas o suporte eu realmente nao sabia.

Tópicos Similares

1. Novo pente de memoria!!
    Por Buch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 27-05-2006, 08:40
  2. novo modo de autenticação velox
    Por FAHHAM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-04-2006, 07:42
  3. Novo Forum de Wireless
    Por no fórum Redes
    Respostas: 6