Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

  2. #22

    Padrão

    usei a aquario antiga realmente é merda puda mas ae comprei a nova e incrivélmente melhorou muitissimo a qualkidade do sinal, onde era 45% PULOU PARA 99%..
    a nova esta show...
    mas em uma coisa eu concordo, a atençãoa sua clientela é zero deles, o rma nem se fale..
    Última edição por multlink; 15-07-2008 às 12:15.

  3. #23

    Padrão

    Como é esta antena nova da aquario , alguem tem foto? e será que essas lojas de wireless ja vende ela? tenho medo de compra uma hyperlink e vim falsificada, não sei se existe isso.

    Abraços

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Como é esta antena nova da aquario , alguem tem foto? e será que essas lojas de wireless ja vende ela? tenho medo de compra uma hyperlink e vim falsificada, não sei se existe isso.

    Abraços
    Bruno essa antena deve ter o dobro do diametro da antiga, e tem uma base cromada de uns 15cm, nao é dificil de identificar ela..

    Eu recuperei uma aquario que entrou agua,,,depois eu posto umas fotos dela.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por skymanrj Ver Post
    Bruno essa antena deve ter o dobro do diametro da antiga, e tem uma base cromada de uns 15cm, nao é dificil de identificar ela..

    Eu recuperei uma aquario que entrou agua,,,depois eu posto umas fotos dela.


    a minha tem essa base cromada, agora o diametro eu não sei te falar, se puder coloca umas foto, e pra mim recuperar ela o que eu faço? refaço a solda?

    Abraços

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    a minha tem essa base cromada, agora o diametro eu não sei te falar, se puder coloca umas foto, e pra mim recuperar ela o que eu faço? refaço a solda?

    Abraços
    A base cromada ambas tem, a diferenca que a antiga deve ter uns 5cm e a nova deve ter uns 20cm +ou-.
    essa é a antiga: MercadoLivre: KIT WIRELESS AQUARIO ANTENA OMNI 12DBI 360° + PIG TAIL 10MT - R$ 160.00

    Essa é a nova: MercadoLivre: Antena Omini Aquário 15dBi - Omnidirecional [MM-2415O] - R$ 214.90

    Só para ressaltar, nao vendo nada ,usei os anuncios como exemplo.


    A minha eu recuperei da seguinte forma, Desmontei a base dela esquentando até a cola se soltar, o irradiante feito de RG213 estava todo oxidado, retirei ele e montei um novo usando coaxial.

    A tampa eu fiz com fibra de vidro mesmo, manta e resina. nao ficou muito bonita porem funcional e com certeza mais resistente que a tampinha de pet que vem na original.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por skymanrj Ver Post
    A base cromada ambas tem, a diferenca que a antiga deve ter uns 5cm e a nova deve ter uns 20cm +ou-.
    essa é a antiga: MercadoLivre: KIT WIRELESS AQUARIO ANTENA OMNI 12DBI 360° + PIG TAIL 10MT - R$ 160.00

    Essa é a nova: MercadoLivre: Antena Omini Aquário 15dBi - Omnidirecional [MM-2415O] - R$ 214.90

    Só para ressaltar, nao vendo nada ,usei os anuncios como exemplo.


    A minha eu recuperei da seguinte forma, Desmontei a base dela esquentando até a cola se soltar, o irradiante feito de RG213 estava todo oxidado, retirei ele e montei um novo usando coaxial.

    A tampa eu fiz com fibra de vidro mesmo, manta e resina. nao ficou muito bonita porem funcional e com certeza mais resistente que a tampinha de pet que vem na original.








    Hum..

    a minha é da antiga mesmo, tipo você não montou ela com o cabo RGC então? qual modelo deste cabo coaxial?
    e tpw..
    a antena ficou melhor? satisfatoria? como ficou.


    Abraços

  8. #28

    Padrão

    Fiz o reparo mais como Hobby e ainda nao coloquei em produçao, em testes ela se mostrou como original, sendo que respeitei as medidas do projeto.
    Utilizei cabo coaxial RGC213, agora nao me lembro a marca.

    Segue uma foto da tampa, e uma do "miolo" original todo oxidado :

    http://img232.imageshack.us/img232/1...0701ab8.th.jpg http://img233.imageshack.us/img233/1...0703yl4.th.jpg

    Agora falta uma Lixada e pintar de preto fosco.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por skymanrj Ver Post
    Fiz o reparo mais como Hobby e ainda nao coloquei em produçao, em testes ela se mostrou como original, sendo que respeitei as medidas do projeto.
    Utilizei cabo coaxial RGC213, agora nao me lembro a marca.

    Segue uma foto da tampa, e uma do "miolo" original todo oxidado :

    http://img232.imageshack.us/img232/1...0701ab8.th.jpg http://img233.imageshack.us/img233/1...0703yl4.th.jpg

    Agora falta uma Lixada e pintar de preto fosco.






    Hum..
    valeu mesmo cara,
    o jeito vai ser eu compra uma hyperlink e depois tentar refazer esta!
    Obrigado mesmo!

    Abraços ae quem me ajudou.

    Este Forum esta 1.000

  10. #30

    Padrão

    Olha Bruno eu fiz por diversao mesmo,,em relaçao a custo nao vale a pena.
    Compre outra, joga essa no lixo e seja feliz.

  11. #31

    Padrão ommni 12 sem funcionar

    pessoal eu COMPREI uma de 12 rapaz ela nao pega sinal de nenhuma forma A torre em cima dela e ela tant de sinal so 35%, ai eu troquei ela mas uma fez novamente ruim tb como qui pode isso da parte do fabricande, eu ja estou sem jeito de e la no distribuidor eles acham qui e bringadeira vcs acha, a aquarios esta uma vcs ja sabem, muito obrigado.

  12. #32

    Padrão

    Com a torre em cima dela nenhuma marca de antena funciona bem.

    Antenas tem que funcionar AO LADO das torres e não abaixo delas.

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edilmoura Ver Post
    pessoal eu COMPREI uma de 12 rapaz ela nao pega sinal de nenhuma forma A torre em cima dela e ela tant de sinal so 35%, ai eu troquei ela mas uma fez novamente ruim tb como qui pode isso da parte do fabricande, eu ja estou sem jeito de e la no distribuidor eles acham qui e bringadeira vcs acha, a aquarios esta uma vcs ja sabem, muito obrigado.
    Quando voce diz," a torre em cima dela e ele pega de sinal só 35%" você quer dizer que está usando ela para receber de outra antena na torre? Esta expressão a torre em cima dela é porque estão próximas? Você está usando ela em instalação cliente ou instalação base?

  14. #34

    Padrão Aquario Homologada

    Falaram de furo embaixo da antena... as setoriais da hyperlink vem com um "furiquito bem pequeninito" embaixo e só pode ser pra sair água! Acho que seria uma boa idéia se a Aquario fizesse o mesmo. Essa água é fruto de condensação e deverá acontecer sempre nessas antenas.
    Quanto a omni Aquario de 15, cópia ou não, só posso dizer que é muito boa. Testei e aprovei. Dá um sinal excelente nos clientes e chega longe. Deixei de usar porque troquei por setoriais Hyperlink, mas agora que está homologada, vou comprar pra colocar novamente na torre pra suprir emergências (aliás, as Aquario por enquanto são as omni homologadas mais baratas do comércio...

    Flw.

  15. #35

    Padrão

    Quando houver evaporacao e condensação do ar entra vapor dagua por ele e quando condensar a antena fica enxarcada em pleno verao.

    Antenas devem ser vedadas... 99% delas sao vedadas.

  16. #36

    Padrão

    Realmente,,,o futo nao pode.
    Com o esquenta/esfria e os vapores gerariam muita oxidaçao.

    o meu problema nao foi com infiltraçao,,e com a abertura da tampa mesmo.

    na minha aquario só faltou os peixes de tanta agura que tinha dentro.

  17. #37

    Padrão

    que lokura em galera... ainda estou usando a minha, acho que a cada dia que passa oxida mais la em cima... enquanto ela não parar eu não vou descer ela..

    ainda não comprei outra, estou em duvida!
    falaram que a nova da aquario que é do projeto da hyperlink são boas, mais estou com medo de compra aquario agora né, mais o preço é foda, atrai muito.

    Abraços

  18. #38

    Padrão

    Bom dia amigo, Olha dizem que mudou, mas eu te indicaria Hyperlink, Hypertec, ou Ideal.
    A Ideal é homologada, mas tem um custo maior que as outras.

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Bom dia amigo, Olha dizem que mudou, mas eu te indicaria Hyperlink, Hypertec, ou Ideal.
    A Ideal é homologada, mas tem um custo maior que as outras.
    Aí é que tá. O danado do preço é que faz o povo pensar na nova Aquário. To torcendo para que dê certo. Ter uma boa antena com preço baixo é o que está faltando para mexer com a concorrência e consequentemente baixar os preços loucos.
    Tem antena aí no mercado que não justifica o preço, mesmo sendo boa

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quando voce diz," a torre em cima dela e ele pega de sinal só 35%" você quer dizer que está usando ela para receber de outra antena na torre? Esta expressão a torre em cima dela é porque estão próximas? Você está usando ela em instalação cliente ou instalação base?
    bom amigo eu primeiro eu testo ela pra receber mas nada so 35%, coloquei ela no predio pra enviar, nada cliente so 50% ate mas baixo, isso com cliente bem perto dela eu ja troquei umas duas veses, amanha vou trocar novamente, intere e nada e qui as de grades tb os de polo delas tb estao ruim, essa AQUARIOS. obrigado.