Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Thumbs up

Não, vc entendeu errado eu tenho 1 link de 1M recebo +ou- uns 960k e distribuo para os meus clientes 150k para download e 75 para Upload.

Padrão

Citação Postado originalmente por GivigiRJ Ver Post
    Não, vc entendeu errado eu tenho 1 link de 1M recebo +ou- uns 960k e distribuo para os meus clientes 150k para download e 75 para Upload.
    Então seus clientes são de 1M ???O link é dedicado ???
    Bacana !!! Quantos clientes c atende???

Padrão

Comecei agora e estou com 7 clientes e 1 colégio Estadual e estou fechando com mais outro colégio.

Vou começar a investir em equipamento para melhorar a minha rede.

Padrão

Citação Postado originalmente por GivigiRJ Ver Post
    Comecei agora e estou com 7 clientes e 1 colégio Estadual e estou fechando com mais outro colégio.

Vou começar a investir em equipamento para melhorar a minha rede.
    Podemos trocar ideias..........faça contato pelo meu site que te respondo.

Obrigado

Padrão

como faço para armazenar e fazer um superproxy de sites de downloads, necessito de um servidor para isso com mikrotik instalado nele? me de só uma idéia ai, por que eu tenho uma rede com 1 mega de tenho estourando 14 clientes com planos de 128 kbit, mas não tenho servidor só estou usando o ap.

Padrão

[quote=hugopalma;334865]como faço para armazenar e fazer um superproxy de sites de downloads, necessito de um servidor para isso com mikrotik instalado nele? me de só uma idéia ai, por que eu tenho uma rede com 1 mega de tenho estourando 14 clientes com planos de 128 kbit, mas não tenho servidor só estou usando o ap.[/quot

olá amigo, existe um ditado que diz: ou vc cresce ou vc desaparece!! se vc quiser ver o fruto do seu trabalho prosperar nessa área, faz um esforço para ter um link dedicado e invista em um servidor mikrotik e etc.. não sei como é a sua região em termos de concorrencias, mas usando o ap pra gerenciar os clientes vc nao vai conseguir ir muito longe