Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GivigiRJ Ver Post
    Comecei agora e estou com 7 clientes e 1 colégio Estadual e estou fechando com mais outro colégio.

Vou começar a investir em equipamento para melhorar a minha rede.
    Podemos trocar ideias..........faça contato pelo meu site que te respondo.

Obrigado

2. como faço para armazenar e fazer um superproxy de sites de downloads, necessito de um servidor para isso com mikrotik instalado nele? me de só uma idéia ai, por que eu tenho uma rede com 1 mega de tenho estourando 14 clientes com planos de 128 kbit, mas não tenho servidor só estou usando o ap.

3. [quote=hugopalma;334865]como faço para armazenar e fazer um superproxy de sites de downloads, necessito de um servidor para isso com mikrotik instalado nele? me de só uma idéia ai, por que eu tenho uma rede com 1 mega de tenho estourando 14 clientes com planos de 128 kbit, mas não tenho servidor só estou usando o ap.[/quot

olá amigo, existe um ditado que diz: ou vc cresce ou vc desaparece!! se vc quiser ver o fruto do seu trabalho prosperar nessa área, faz um esforço para ter um link dedicado e invista em um servidor mikrotik e etc.. não sei como é a sua região em termos de concorrencias, mas usando o ap pra gerenciar os clientes vc nao vai conseguir ir muito longe

4. Olá SilvioFernan, vc pode fazer de 2 maneiras:

1ª - Comprar uma Placa RouterBoard AP, que já vem com MikroTik.
    2ª - Instalar em 1 Computador.

A sua conexão de Internet vai ficar muito show, vc vai sentir a diferença rapido até mesmo os clientes vão gostar pq vai melhorar muito.

Ai vc pode fazer o SuperProxy eu tenho no meu servidor ta funcionando muito bem e as paginas abrem bem mais rapido.

qualquer Duvida e só perguntar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 18-12-2015, 09:32
  2. Respostas: 8
    Último Post: 02-08-2011, 07:48
  3. Link 1 MB X Quantidade de Clientes
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-05-2007, 21:24
  4. Link 1 MB X Quantidade de Clientes
    Por dudubaca no fórum Redes