Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Segundo alguns tutoriais aqui do forum, não é aconselhável deixar mais que 30Gb de proxy, e a memoria sempre utilize 40% do total da maquina, se necessario adicione memoria no seu pc.

Att.

Ingresso
    Dec 2007
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG

Padrão

O que o Nandop1240 disse esta certo, e depois de vc configurar certinho é bom estar sempre limpando o cache de vez em quando, para garantir a estabilidade do seu proxy (Experiência Própria), a memória vc tem que deixar pelo menos 32 mb para o sistema trabalhar tranquilo e deixa o hd setado a 30 gb.
    Agora eu uso um proxy squid em paralelo com o mk, e esta muito melhor do que quando eu usava o proxy do mk, se vc tiver condições de fazer o mesmo vai ai o meu conselho.

Abraços,

Renato Costa.

Padrão

Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    O que o Nandop1240 disse esta certo, e depois de vc configurar certinho é bom estar sempre limpando o cache de vez em quando, para garantir a estabilidade do seu proxy (Experiência Própria), a memória vc tem que deixar pelo menos 32 mb para o sistema trabalhar tranquilo e deixa o hd setado a 30 gb.
    Agora eu uso um proxy squid em paralelo com o mk, e esta muito melhor do que quando eu usava o proxy do mk, se vc tiver condições de fazer o mesmo vai ai o meu conselho.

Abraços,

Renato Costa.
    oq vc me sugere? Debian?
    ou qualquer outra distribuicao do linux funciona bem

Padrão

Qualquer distribuição funciona bem, porém vc tem que levar em conta varios quesitos:

Segurança,
    Facilidade,
    Alguem que conheça o sistema caso vc nao consiga resolver

Agora para servidores, ***na minha opinião***, é Debian ou Free-BSD

Para proxy com mikrotik tem muito material de Debian, inclusive eu mesmo já estou montando um servidor proxy Debian pra colocar em paralelo com mikrotik.

Att.

Ingresso
    Dec 2007
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG

Padrão

Eu uso Kurumin com squid, funciona muito bem, o bom dele que ele é auto explicativo, muito bom mesmo.

Abraços,

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    Qualquer distribuição funciona bem, porém vc tem que levar em conta varios quesitos:

Segurança,
    Facilidade,
    Alguem que conheça o sistema caso vc nao consiga resolver

Agora para servidores, ***na minha opinião***, é Debian ou Free-BSD

Para proxy com mikrotik tem muito material de Debian, inclusive eu mesmo já estou montando um servidor proxy Debian pra colocar em paralelo com mikrotik.

Att.