+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão converter Maquina fisica Win98 para Virtual machine

    Boa tarde,

    Como faço para converter uma maquina fisica com windows 98 para uma maquina virtual VMWARE ou Virtual PC, ou qualquer maquina virtual.



    Att

  2. #2

    Padrão

    Cara, quando eu tava aprendendo linux eu fiz uma coisa meio estranha... Eu tinha um computador com dual boot: Fedora e Win XP. Como tava aprendendo eu sempre tava mais no XP do que no Fedora. Ai resolvi instalar uma VMWare pra aprender sem sair do Win. Durante a criação da VM percebi uma opção de usar um disco físico pra VM. Ai eu escolhi a partição do Fedora e criei a VM. Funcionou normalmente. Equanto eu tava no Win eu subia a VM do Fedora e ficava brincando e quando bootava o PC pro fedora todas as alterações que eu tinha feito pela VM estava no fedora...

    Moral da estória, põe esse HD do Win num PC com VM e manda ele usar esse HD como o HD da VM... Como disse testei num Linux, não sei se o 98 vai sobreviver a isso...

    Posta o resultado ai... Até mais...

  3. #3

    Padrão

    No VMware existe uma opção de import, onde você pode optar por importar uma estação de trabalho ou servidor. Clique em file > import > no Step 2 selecione Physical Computer.

  4. #4

    Padrão

    seguinte no site da vmware vc acha uma ferramenta chamada cold fusion ela transforma maquina fisica em maquina virtual bem simples de rodar vc grava a iso dela ela da boot siga o passo a passo e transforme seu pc em uma maquina virtual