Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera

Meu problema é quase isso, um pouco diferente, alguns clientes no net stumbler, fika com -80 o grafico, e com muito ruido, fica bem fraco o sinal, as vezes o icone do lado do relogico da placa mostra amarelo depois fika verde, a qualidade o sinal oscila dentre 50 a 70% nesses programinhas das placa wireless, acontece o seguinte, esses que tem o sinal bem fraco conecta normal, fika até 10 horas sem cair o sinal via PPPOE, por que a conexão PPPOE tem uma tolerância de pings né, só que o problema é o seguinte outros cliente mostra no net stlumber o sinal muito forte quase -50 db e sem ruido, e as vezes não consegue navegar. e o que esta com o sinal baixo navega normal. é confiavel netslumber? e o que pode ser isso??

2. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Amigo,

O switch intefere sim na velocidade do acesso, isso porque se ele estiver ruim ele gera perda de pacotes e até falta total de comunicação, só que isso é a nível de protocolo tcp/ip, não a nível de protocolo wireless, daí porque o switch não poderia de forma nenhuma ser o seu problema, já que era o sinal do cliente "que não ficava verde" como foi dito
    Ok, obrigado pela explicação. O switch não tendo nada com isso, devemos admitir que foi 100% problema dos rádios, correto? E sendo assim, você acha que um problema de atualização de firmware resolveria essa bronca dos rádios? Atualizando o firmware eles passariam a conectar-se normalmente?
    O colega Bruno está com um problema similar.

Flw.

3. Switch D-Link = Lixo !

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Switch D-Link = Lixo !
    Colega, qual o melhor na sua opinião?

5. estou com um problema bastante parecido, tenho 4 torres e uma delas está acontecendo isso, o cliente tem um nivel de sinal de 50 db, poré o meu problema é somente com os aps dos clientes, pq se eu uso um adaptador usb direto na antena, funciona ok, o que é mais estranho é q se eu uso o mesmo radio em qualquer uma da minhas outras 3 torres, funciona ok,
    quem tiver alguma ideia, por favor continuem postando aí; grato!!!!

Tópicos Similares

1. SquirrelMail não fica em português.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 31-08-2006, 23:00
  2. o sinal chega exelente... MAS NAO NAVEGA!!!
    Por daniel_tux no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 27-11-2005, 00:21
  3. FLUX BOX MENU E termina nao fica trasprarente
    Por Sorte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-08-2005, 09:57
  4. squirrelmail não fica em portugues
    Por caticiane no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 25
    Último Post: 24-05-2005, 09:45
  5. Rate nao fica certo