+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link de Entrada Para de Pingar

    PEssoal tem acontecido algo estranho ... ultimamente meu link de entrada para de pingar de uma hora pra outra ... jah mudei switch ... cabos ... placas ... jah colquei direto na placa e nada ... .nao sei o q esta acontecendo ... funciona uma maravilha durante uns 10 e 20 min e do nada para de pingar dai so volta quando eu reinicio o mikrotik .... alguem sabe oq eh ???

  2. #2

    Padrão

    Que versão do mikrotik está usando?

  3. #3

    Padrão

    ja passei por isso, se for a versao 2.9, eu recomendo vc usar a 3.11, resolvera seu problema, caso nao, troque a placa que esta lhe dando problema;

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    PEssoal tem acontecido algo estranho ... ultimamente meu link de entrada para de pingar de uma hora pra outra ... jah mudei switch ... cabos ... placas ... jah colquei direto na placa e nada ... .nao sei o q esta acontecendo ... funciona uma maravilha durante uns 10 e 20 min e do nada para de pingar dai so volta quando eu reinicio o mikrotik .... alguem sabe oq eh ???

    Tive um problema assim, ate resolver desconectar cabo por cabo conectado na RB e no hub, quando eu conectava 01 computador 10 a 15min travava a rb, resultado era o micro com virus, nem o antivirus achava, soh formatando

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    ja passei por isso, se for a versao 2.9, eu recomendo vc usar a 3.11, resolvera seu problema, caso nao, troque a placa que esta lhe dando problema;

    Amigo eu acredito que nao seja isso nao ! Pois mesmo usando versao original, pirata e 3.x o problema permanece ... jah troquei todo o hardware e o problema continua ... jah coloquei diversas placas 3com, a propria da mikrotik, planet, realtek e nada ... acho que o principal motivo eh que o link tah perdendo rota !