+ Responder ao Tópico

Padrão

Opa.. se puderem mandar p/ meu email tbm... eu agradeceria de coração... email: [email protected]
    Vlw galera...

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Opa.. se puderem mandar p/ meu email tbm... eu agradeceria de coração... email: [email protected]
    Vlw galera...
    Já tá na mão.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Fica frio. Vou te mandar de novo. É aquela bronca do Gmail que não aceita executával nem zipado. Eu não vi que deu mensagem de não enviado. Mas já faço de outro jeito.

Vai o tutorial + firmware + gerador licença

Mande ae....blzs....consegui instala pelo tuto da propria APROUTER...instalo direitinho, dei uma olhada ele nao aceita pppoe, nao tinha opção de discagem e outra coloquei o meu adsl em modo roteado ele nao consegui pega a net...o acesso funciona mas a net nao....

tu tens como me ensinar a colocar ele tanto bridge quanto em router.

grato,

shimon

Padrão

Colocou o DNS certo? E vê se está habilitado Nat.

Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    Mande ae....blzs....consegui instala pelo tuto da propria APROUTER...instalo direitinho, dei uma olhada ele nao aceita pppoe, nao tinha opção de discagem e outra coloquei o meu adsl em modo roteado ele nao consegui pega a net...o acesso funciona mas a net nao....

tu tens como me ensinar a colocar ele tanto bridge quanto em router.

grato,

shimon

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Colocou o DNS certo? E vê se está habilitado Nat.

Amigo, funciono direto agora, mas tem uma coisa que nao entendo direito é arepeito ACK , o padrao da Aprouter é 91, vc coloco 60, que diferença da nisso , qual é o melhor valor pra um rede para ate 3km. Vc usa Mk com o gts???...to montando um server mk e pretendo usar o gts com ele. MK+GTS

Padrão

1929, o problema volto os cliente dao o seguinte erro de conecção nula ou limitada..o que sera o problema????