+ Responder ao Tópico

1. Colocou o DNS certo? E vê se está habilitado Nat.

Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    Mande ae....blzs....consegui instala pelo tuto da propria APROUTER...instalo direitinho, dei uma olhada ele nao aceita pppoe, nao tinha opção de discagem e outra coloquei o meu adsl em modo roteado ele nao consegui pega a net...o acesso funciona mas a net nao....

tu tens como me ensinar a colocar ele tanto bridge quanto em router.

grato,

shimon

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Colocou o DNS certo? E vê se está habilitado Nat.

Amigo, funciono direto agora, mas tem uma coisa que nao entendo direito é arepeito ACK , o padrao da Aprouter é 91, vc coloco 60, que diferença da nisso , qual é o melhor valor pra um rede para ate 3km. Vc usa Mk com o gts???...to montando um server mk e pretendo usar o gts com ele. MK+GTS

3. 1929, o problema volto os cliente dao o seguinte erro de conecção nula ou limitada..o que sera o problema????

4. Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    Amigo, funciono direto agora, mas tem uma coisa que nao entendo direito é arepeito ACK , o padrao da Aprouter é 91, vc coloco 60, que diferença da nisso , qual é o melhor valor pra um rede para ate 3km. Vc usa Mk com o gts???...to montando um server mk e pretendo usar o gts com ele. MK+GTS
    ACK 91 é uma média. Para esta distância deve dar bem. Eu coloquei 60 mas antes fui testando. Aumentei e vi o resultado. Não gostei. Diminui e começou a melhorar. Ai fui baixando até que em 60 não perdeu pacotes. Com 55 já começou a perder pacotes.
    Uso Mk como servidor. E configurei os APs como bridge, dhcp desativado. Mas se voce ainda não tem o MK, configura como AP e ativa dhcp para que ele distribua IP. E configura a placa no PC como automático.

5. Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    1929, o problema volto os cliente dao o seguinte erro de conecção nula ou limitada..o que sera o problema????
    Quando dá conexão limitada, pode ser que o PC não esteja conseguindo pegar o IP. SE o sinal estiver bom pode ser que esteja com ruidos e assim o PC se perde. Foi isso que eu observei no início comigo. Tinha sinal forte mas não pegava o IP. Experimenta diminuir a potencia dele. Se usar no modo B ele vai dar direto 250mW e se estiver no modo G ele vai dar 150mW. Mas se voce trocou o firmware pelo aprouter 6.1 aí tem recurso de baixar a potencia mais ainda. Eu tive bons resultados em 63mW e 100mW e estou com um rádio fazendo WDS em 1200metros.
    Mas pode ser também outra interferencia externa.

Tópicos Similares

1. Problemas com Super AP (GTS Network)
    Por BFerreira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-12-2010, 08:26
  2. Problema com os log do Apache
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 08:51
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1