Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

Padrão

300 metros apenas, ela tem + ou - 15 dbi

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Cara... será se eu jogar um firme Aprouter 6.1 no rádio GTS , ele vai aguentar o tranco c/ 15 usuários , com links de 150, 300 e 600 ? ... o q vc´s recomendão para esse rádio ?
    Pode trocar sem medo. Você terá mais recursos com relação ao controle de potencia para menor.
    Eu já troquei em alguns e vou trocar em todos.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pode trocar sem medo. Você terá mais recursos com relação ao controle de potencia para menor.
    Eu já troquei em alguns e vou trocar em todos.

Opa ... vlw... vou fazer os testes aki e postarei o resultado... abs..

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    E ai Shimon ... tv sucesso com o GTS ?

Cara, nao ta mais dando o problema de conectividade nula(troquei o cabo de rede que vai pro radio) mas o cliente nao acessa a internet , analisei os clientes ativos, vi que o user ta com tx e rx tava muito alto, um alto e outro baixo. vo trocar minha antena pra ve nu que vai da

Padrão

1929, vc usa MK ne??? tom montando um mas nao consigu mandar a net pros clientes, uso velox, vc tem um bkp pra me mandar con suas conf????

Padrão

Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    Cara, nao ta mais dando o problema de conectividade nula(troquei o cabo de rede que vai pro radio) mas o cliente nao acessa a internet , analisei os clientes ativos, vi que o user ta com tx e rx tava muito alto, um alto e outro baixo. vo trocar minha antena pra ve nu que vai da
    Vê se o NAT está habilitado. E também se o DNS está correto.

Às vêzes, se deixa em DNS automático ele não pega do modem o DNS. Não sei porque mas já aconteceu uma vêz comigo
    Aí você coloca ele manualmente.