+ Responder ao Tópico

1. Amigos a qual ponto seria muitos clientes?

Pois CACHE FULL na mão de provedores no inicio é vital, pois sua rede se destaca em relação a outras mesmo com pouco link, apos o crescimento tem que ir barrando a velocidade do CACHE FULL para que os cliente não sobrecarregue os aps

Ao meu ver é uma boa, mais tem que ficar de olho na carga do aps, se tiver muito carregado em horário de pico tem que fazer um script para segurar o cache nesse horários e liberar em horários mais tranquilhos

Essa é minha humilde opinião

2. Tenho a mesma duvida quanto ao cache full,tenho em media 40 clientes em cada ap com routerbord(7)todas em bridge num total de 240 clientes em um link de 3mega.Será que fica legal? uma vez que o processamento das RB é bem menor que os aps montados em maquinas.

3. Eu não usaria e não uso e nem recomendo o uso de cache-full em RB, faço isso em servidor MK.

Fica ai o meu palpite.

XD

4. Citação Postado originalmente por Marzio Ver Post
    Eu não usaria e não uso e nem recomendo o uso de cache-full em RB, faço isso em servidor MK.

Fica ai o meu palpite.

XD
    Ola Marzio,acho que nao soube me expressar,as RB so estao fazendo bridge e controle de mac,os clientes vem buscar o ip no meu servidor onde está o cache.

5. Citação Postado originalmente por FoxTelecomunicacoes Ver Post
    Ola Marzio,acho que nao soube me expressar,as RB so estao fazendo bridge e controle de mac,os clientes vem buscar o ip no meu servidor onde está o cache.
    Dá para usar sim, podes setar um valor para Tx down/up para o cachefull.

Tópicos Similares

1. Resolvendo o problema do CACHE-FULL - CATVBRASIL
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 377
    Último Post: 15-12-2008, 00:00
  2. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  3. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23
  4. Problema Cache Full
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-02-2008, 23:42
  5. Respostas: 26