Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    e sabe qual é essa mensagem que aparece na tela do hotspot quando tento logar mais de 1 usuario??

current license allows only 1 sessions mikrotik
    Isto é em relação ao nível da licença do mikrotik. Coloque uma licença de acordo com o numero de usuário, tipo a numero 4, a 6 é para ilimitados, recomendado no teu caso. Se houver alguma dúvida em relação a isto, faça uma busca no site da mikrotik MikroTik Routers and Wireless

2. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    e sabe qual é essa mensagem que aparece na tela do hotspot quando tento logar mais de 1 usuario??

current license allows only 1 sessions mikrotik
    Desculpas por intrometer, mas essa função eu uso para não possibilitar que o cliente se conecte com mais de uma maquina no meu servidor.
    fica em:
    ip>hotspot>user>profile>shared users

eu acostumei deichar para todos um só, assim se o cliente não quizer rotear meu sinal, ele que me pague mais uma autenticação..................

Ok

3. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Desculpas por intrometer, mas essa função eu uso para não possibilitar que o cliente se conecte com mais de uma maquina no meu servidor.
    fica em:
    ip>hotspot>user>profile>shared users

eu acostumei deichar para todos um só, assim se o cliente não quizer rotear meu sinal, ele que me pague mais uma autenticação..................

Ok
    vc esta equivocado, a mensagem que dá quando se limita em shared users é "no more session alowed fo this user"
    Última edição por JHONNE; 22-07-2008 às 20:34.

4. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    vc esta equivocado, a mensagem que dá quando se limita em shared users é no "more session alowed fo this user"
    é verdade, eu estava errado.

Tópicos Similares

1. como criar rede /30 via dhcp no hotspot?
    Por deusdete no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-01-2011, 02:49
  2. Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2010, 23:25
  3. Hotspot x web-proxy + clientes rede/30
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2009, 22:59
  4. Varios servidores hotspot na mesma rede
    Por alcimarbezerra no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 24-06-2008, 21:31
  5. Um servidor HOTSPOT e outro IP/MAC na mesma rede.
    Por joaombaltar no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-02-2008, 01:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L