+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda RedHat 7.3

    Pessoal,

    Preciso baixar uma versão do redhat 7.2 ou superior para instalar em meu servidor.
    Tenho um pouco de experiencia com redes, instalacao do linux e configuração.
    Estou a dias procurando a versao para baixar e enfim achei. Baixei algumas vezes apenas distribuições de linux
    mas em ISO... nao tive muito trabalho.
    Estou tentando baixar da URL Index of /linux/redhat/7.3 , porem esta meio confuso para mim o jeito que esta as fontes la.
    Queria saber se baixo todos arquivos... a pasta SRPMS... tem duas... uma dentro da pasta Redhat e outra fora...
    esta muito confuso.
    Alguem poderia me ajudar? Queria saber como faco para passar pro CD ... criar o autorun ...

    aguardo.

    Paulo

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    soh umar perguntinha pq tem q ser o red hat 7.3 alguma aplicaçao em especial ??? se eu mal me lembro essa versão dava suporte ao cobol rs.. peguei um problema em uma empresa q usava cobol e soh rodava numa versao bem antiga

    mais seguinte se puder atualizar e se for pra servidor corporativo baixe o Centos e brinque um kdim com ele vc vai gostar muito. o centos e red hat like

  4. #4

    Padrão

    opa td bom?

    entao eu instalei o red hat 4 enterprise... to curtindo essa versao... o foda é a licenca... como meu uso agora é corporativo... estou pensando em baixar o centos e instalar.

    vamos ver!

    valeu

  5. #5

    Padrão

    opa vale a pena usar o centos eu baixei a versao 5.2 pra fazer testes estou gostando muito meu unico problema e q nao estou conseguindo ativar o ncp e o ipx nele pra poder acessar um servidor novell fora isso consigo tudo com o Centos 5.2