+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Orkut não acessa, pinga com outro endereço

    Galera e o seguinte, hj acordei com um cliente mi falando que a net não tava funfando ai teste tudo blz msn, outro site, bancos, mais a unica coisa que não entra e o orkut, ai mandei pingar pra ve se podia ser virus, ele ta pingando 14.1.1.1, ai achei estranho, pq não tenho esse endereço na minha rede, fui no firewall do mk e tirei todas as regras, reiniciei tudo, mais nada, alguem tem uma luz ai pra mim.

    desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão

    eh em todos os clientes ??

  3. #3

    Padrão

    Sim en todos, to achando que deve ser algo na brasil telecom, pq esse ip 14.1.1.1, e da rede interna dele, tem a possibilidade de eles estarem bloqueando conexoes simultanes ou algo do tipo

  4. #4
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Galera e o seguinte, hj acordei com um cliente mi falando que a net não tava funfando ai teste tudo blz msn, outro site, bancos, mais a unica coisa que não entra e o orkut, ai mandei pingar pra ve se podia ser virus, ele ta pingando 14.1.1.1, ai achei estranho, pq não tenho esse endereço na minha rede, fui no firewall do mk e tirei todas as regras, reiniciei tudo, mais nada, alguem tem uma luz ai pra mim.

    desde ja agradeço
    Renan,

    Boa tarde. Verifica se você consegue navegar por fora do servidor webproxy. Utilize apenas o roteador conectado direto a um desktop ou notebook, depois verifique o ip válido que você está navegando pela internet. Verifique também os seus servidores DNS, pode está havendo erro na resoluções dos nomes. Informe os resultados.


    (INTERNET) ======= roteador ---------- Desktop/notebook.

    DNS primário
    DNS secundário.


    Atenciosamente,

  5. #5

    Padrão

    Batata dantas, pingei do mk pro orkut deu, ai pinguei do proxy pro orkut deu, ai pinguei no router tb deu, conclusão o mk paro de resolver os serviços, so reiniciei o pc e zero o problema

  6. #6
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Batata dantas, pingei do mk pro orkut deu, ai pinguei do proxy pro orkut deu, ai pinguei no router tb deu, conclusão o mk paro de resolver os serviços, so reiniciei o pc e zero o problema
    Renan,

    Que bom ter Resolvido o problema, mas aconselho a montar um servidor DNS cache.

    Fica com Deus.

    atenciosamente,