Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    ...Quem usa web-proxy ta com navegação bixada.
    Uso webproxy nos clientes e não tenho problema nenhum com a navegação, mas quanto ao proxy paralelo, sim, ele é realmente muito bom.

2. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Uso webproxy nos clientes e não tenho problema nenhum com a navegação, mas quanto ao proxy paralelo, sim, ele é realmente muito bom.

Também não condeno webproxy, afinal ele também é squid nas versoes 2.xx, no entanto uso proxy em paralelo em razão de duas coisas:

1 - memória (não tem a limitação do mikrotik)
    2 - Posso usar com o meu balanceamento (por src_adress) definando apenas em tcp_out_going pra qual link vai sair cada rede;

3. Jhonne, quem montou esse proxy em paralelo para voce?
    Caso tenha sido vc mesmo, usou algum tutorial? Poderia passar?
    Caso tenha sido comprado, pode me passar que é a pessoa?

Tenho uma dúvida sobre proxy paralelo: o proxy não é simplesmente uma máquina da sua rede certo? Ele tem uma saida em paralelo com o servidor (pelo menos nos exemplos que vi).

Então vamos supor que o cliente vá baixar um arquivo de 40 megas por HTTP e a QUEUE dele seja de apenas 128k. O que acontece, o SQUID baixa em 128k ou ele baixa em outra velocidade e repassa a 128 k para o cliente? Valeu!

4. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Amigo, pode me dizer como foi esse milagre ?
    Tenho uma boa experiência com o OS da Lativia, e até agora nem nos foruns gringos vi alguem dizer que funciona bem,
    tipo ele funciona, disso eu num tenho duvidas, mais de forma muito ruim.
    Se o amigo ai puder da a dica de como fez esse milagre acho que muita gente gostaria de saber!!

5. Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    Amigo, pode me dizer como foi esse milagre ?
    Tenho uma boa experiência com o OS da Lativia, e até agora nem nos foruns gringos vi alguem dizer que funciona bem,
    tipo ele funciona, disso eu num tenho duvidas, mais de forma muito ruim.
    Se o amigo ai puder da a dica de como fez esse milagre acho que muita gente gostaria de saber!!
    Mikrotik 2.9.27 com configurações simples de proxy, mudando somente a porta, uso cachefull, burst e o pessoal nunca reclamou de problemas. O porque eu recomendo o paralelo-proxy é por ser mais robusto(você poder editar).

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2011, 23:24
  2. Tamanho do cache no MIK.
    Por CEP no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 12-08-2007, 22:39
  3. Escolha do Modo no MK (A/b ou G)?
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2006, 18:06
  4. Respostas: 0