+ Responder ao Tópico

Padrão

sua rede está tendo perda de pacotes ? Como está o sinal ? A latencia está baixa ? Qual a banda passante que consegue entre o gateway e o cliente wireless ?

Padrão

Citação Postado originalmente por leandro17 Ver Post
    sua rede está tendo perda de pacotes ? Como está o sinal ? A latencia está baixa ? Qual a banda passante que consegue entre o gateway e o cliente wireless ?
    Qual seria o meio mais rápido e simples (algum comando ou programa) pra que eu possa responder suas perguntas Leandro ?
    Um ping resolve ?

E aproveito para perguntar se sua conexão de Internet é >= a 4 Megas e como é o seu teste no link acima (wireless e ccabo) ?

Padrão

PArece ser fato mesmo:
    Um outro link: Como Verificar a Velocidade Da Conexão Ã* Internet
    Última edição por Acicx; 23-07-2008 às 01:50.

Padrão

Citação Postado originalmente por Acicx Ver Post
    PArece ser fato mesmo:
    Um outro link: Como Verificar a Velocidade Da Conexão Ã* Internet
    Eu já tinha verificado ísto, mas não tinha me detido no real motivo. Parece que é por aí mesmo.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu já tinha verificado ísto, mas não tinha me detido no real motivo. Parece que é por aí mesmo.
    E o triste é pagar caro por Banda Larga de Internet (4 ou 8 Megas) e usar quase que só metade disso por wireless ...

Gostaria até de ver uma estatística do pessoal aqui que usa mais de 4M de Internet- Comparando Cabo X Wireless

Padrão

Citação Postado originalmente por Acicx Ver Post
    E o triste é pagar caro por Banda Larga de Internet (4 ou 8 Megas) e usar quase que só metade disso por wireless ...

Gostaria até de ver uma estatística do pessoal aqui que usa mais de 4M de Internet- Comparando Cabo X Wireless
    Mas pelo que eu entendi voce recebe os 4 megas e vai distribuir. Aí para os assinantes isso é irrelevante.
    Afinal, se voce limita eles em 250 por exemplo, voce vai ter um número limitado de usuários simultâneos prá caber nestes 4 megas.
    Desde que cheque os 4 megas no seu servidor, daí pra frente vai depender do desempenho do seu rádio. O que pode ficar difícil é voce querer revender nesta velocidade.
    Não adianta voce ter uma velocidade muito maior se os seus rádios não suportarem.