+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por anelmos Ver Post
    Os amigos tem utilizado o cachel full com controle pra clientes por pppoe e balanceamento de link ?
    Muda alguma coisa em relação a essa configuração postada ?

testei com pppoe, e naum obtive resultado!
    no meu sistema uso balanceamento, hotspot, webproxy e cachefull!
    e continua td funcionando, mas com pppoe ainda naum deu !!

Padrão

Citação Postado originalmente por alemao06 Ver Post
    cara,blz? tentei usar as tuas regras do ip proxy, nao rolou, tu sabe o q é?? alguem pode postar as suas regras do ipproxy?

poste todas as sua regras, pra ver onde tá o erro!
    vc usa hotspot, ou algum outro serviço?

Padrão

uso hotspot, como faço para ver minhas regras por linha de comando? peguei uns comandos do wiki da mikrotik, e dai eu acho q esta funcionando, mas nao esta 100% me ensina a puchar todas as minhas regras q eu te mando, ai, valeu abraço

Padrão

Citação Postado originalmente por alemao06 Ver Post
    uso hotspot, como faço para ver minhas regras por linha de comando? peguei uns comandos do wiki da mikrotik, e dai eu acho q esta funcionando, mas nao esta 100% me ensina a puchar todas as minhas regras q eu te mando, ai, valeu abraço

OLÁ!
    detro do winbox, clik em new terminal, detro da janela q abrir, digite export , copie e cole no bloco de notas!

Padrão

tu qué que eu te mande todas regras?
    ou somente as de webproxy , nat mangle, nat, queue tree?

Padrão Teste Cache Full

Partindo do principio básico das regras de nosso amigo eu consegui fazer cache full tanto na versão 2.9 como na versão 3.x usando hotspot e também pppoe ambos o cache ficou a full e 100% controlado o link do cliente . valew ai pela força