Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Coperfil Ver Post
    Uso placa mãe ASUS com chipset da intel, os cartões já fiz a troca, jogo em outra localidade utilizando o mesmo, porem em 5.8ghz, (detalhe= antenas distantes), e no local que chegam, a velocidade está otima.
    aki exsite outros provedores, já pensei na ipotese de algum deles, terem feito algo, pois um, possui uma torre perto da minha, (interferencia= penso tbm, gira em torno de 60 metros a distancia,) no entanto, a um tempo atras, funcionava na perfeita ordem, ate q veiuh um certo alguem e mexeu na torre da concorrencia a pedido deles, e a partir daí minhas dores de cabeça começaram.
    Ou eles colocaram amplificador na rede deles, ou apontaram algo pra tua torre pra te liquidar o sinal.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Só não entendi como que você já tem a estrutura de rede que tem (duas torres,MK cartões UBIQUITI) e diz não entender nada de redes wireless ou MK?
    TEnho conceitos basicos, e graças a DEUS, nessa nossa area, existe amigos que dão uma força, mas sempre tem algum q tenta prejudicar, igual eu sitei acima, ajudo sempre q posso. Alguns cursinhos, parece ate ser boum, mas geralmente.

Percebi o seguinte, diminui a potencia de saida do radio (mw), deu um pequeno resultado, agora vou confirma para ver se algo realmente mudou. Com o radio em alta potencia, o sinal chega muito forte no cliente, acho q´possa ser isso o sinal oscilava. Vou confirma.

Amigos, obrigado por tudo!

Continuem postando.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ou eles colocaram amplificador na rede deles, ou apontaram algo pra tua torre pra te liquidar o sinal.

toh com esse pensamento tbm. como faço para detectar?

Obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 21-09-2011, 15:29
  2. Por favor preciso de ajuda
    Por Aildo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2009, 23:33
  3. Desesperado!!! Preciso de ajuda Mikrotik
    Por cyberlitoral no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2008, 22:31