+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    eu nao quero passar por mentiroso mas faço WDS com 2 5460 passando 130 user por dia e com ping 2 ms, o segredo é o administrador nao o rádio!

so pra complementar so uso 64mw e tenho clientes q pega sinal a 10km linha reta

ambiente de ruido extremo! 5 concorrentes

Este esquema ai é um ponto a ponto em wds de 10 km em 2.4 ghz ?

Padrão

Esse radinho estavel com 45 clientes ,controle de acesso, controle de banda etc vai virar lenda eih.

Padrão

Só pra constar, o novo Ovislink 5460 (v 2.0) tem potencia de 400mW nativo em contraste com o antigo que tem 63mW.

aqui tem suas caracteristicas técnicas:--> AirLive

Padrão

eu nao quero passar por mentiroso mas faço WDS com 2 5460 passando 130 user por dia e com ping 2 ms, o segredo é o administrador nao o rádio!

Mas nesse caso vc usa ponto-multiponto? aguenta 130 navegando nele (ponto-a-ponto eu acredito), e se for multiponto vc deve vender banda de no máximo 64kbps né?

Um abraço...

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Este esquema ai é um ponto a ponto em wds de 10 km em 2.4 ghz ?

os de 10KM é Zirorok+15dbi hyperlink - 2- 5460

WDS tem 1km passando +-130 users por dia com 2 mega de trafego constante

Padrão

Para mim também melhorou depois que baixei a potencia.

Mas conta mais para nós sobre o administrador. O que tu fêz a mais aí que deu todo este rendimento?