Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hdfuture Ver Post
    na sexta feira eu posto um tutorial de loadbalance+webproxy+cachefull+hotspot aguarda ai queja estu preparando, tudo explicadinhu do jeito que fiz essa, to querendo tbm pessoas que me ajudem em varias implementações, precisado de um programado em PHP. estou com td sistema de gerenciamento em analise td em diagramas.
    se alguem quiser me ajudar me manda uma mensagem privada.
    essa ia ser a minha outra duvida, que era o hotspot como ultima camada.... fica perfeito...

2. Citação Postado originalmente por hdfuture Ver Post
    Bom galera fiz um pequeno tuturial, juntei algumas informações e fiz alguns testes epero que ajudem vcs, me ajudou muito.

cara foi muito bom este tutorial que vc fez e resolveu um problemão obrigado o que precisar estamos ai pra colaborar

3. Citação Postado originalmente por hdfuture Ver Post
    Bom galera fiz um pequeno tuturial, juntei algumas informações e fiz alguns testes epero que ajudem vcs, me ajudou muito.
    Amigo parabénz pelo tuto,aqui tenho um dedicado de ip fixo e um adsl dinamico no meu caso como ficaria,o que teria que mudar?

4. legal, vou baixar para testar no meu Provedor.

5. Manda um backup do teu mikrotik pra eu usar no meu. Não importa as configurações ja que eu tenho como modificá-las nos modens e roteador. Valeu pelas dicas

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 26-01-2015, 13:58
  2. [Tutorial] - Load-Balance 2 LINKS + Fail-Over Completo
    Por EvertonLuigi no fórum Tutoriais
    Respostas: 25
    Último Post: 26-01-2015, 13:58
  3. Load Balance, link aleatório?
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 26-04-2008, 19:33
  4. Load Balance Link dedicado + Adsl