+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Programa de gerenciamento

    Bom pessoal, estou com um programa de gerenciamento de isp, feito em php, esta pronto para uso, com relatorio, area financeira, cadastro de visada, relatorios de visada, ordem de servico, e tudo mais, muito completo, so preciso colocar ele em integração com o mikortik, se alguem me disponobilizar, ou vender este modulo para mim, poderemos dependendo na negociacao, liberar ele completo, open para todos que precisam de um gerenciamento, agurado resposta.

  2. #2

    Padrão

    Você pode fazer esta interação usando ssh. Faça uma busca aí que irá achar algo. Poste aí o material, talvez o pessoal possa editá-lo e repostar para uso final.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    Bom pessoal, estou com um programa de gerenciamento de isp, feito em php, esta pronto para uso, com relatorio, area financeira, cadastro de visada, relatorios de visada, ordem de servico, e tudo mais, muito completo, so preciso colocar ele em integração com o mikortik, se alguem me disponobilizar, ou vender este modulo para mim, poderemos dependendo na negociacao, liberar ele completo, open para todos que precisam de um gerenciamento, agurado resposta.

    Cara conversa com esse caraí... talvez ele te ajude [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    Bom pessoal, estou com um programa de gerenciamento de isp, feito em php, esta pronto para uso, com relatorio, area financeira, cadastro de visada, relatorios de visada, ordem de servico, e tudo mais, muito completo, so preciso colocar ele em integração com o mikortik, se alguem me disponobilizar, ou vender este modulo para mim, poderemos dependendo na negociacao, liberar ele completo, open para todos que precisam de um gerenciamento, agurado resposta.

    Colega se for disponibilizar deixa o link aqui ou manda para [email protected] porque estou precisando de um programa para gerenciar o meu provedor wireless.
    Obrigado, Antônio Neto - ATA Informática On-Line.

  5. #5

    Padrão

    Disponibilize o material ae que vamos trabalhar juntos.

  6. #6

    Padrão

    ola pessoal, tudo bem, agradeco a todos, mas espero ajuda de vcs, meu email é este [email protected] preciso da ajuda de vcs que irei ajudar vcs, obrigado, o programa encontra -se no endereco TERASAT E TERANET user e senha bruna, espero que usem ele apenas para teste, favor nao deletar o administrador, cadas user tem um nivel de acesso, de uma olhada e me retornem. obrigado.
    Última edição por marcomtb; 28-07-2008 às 18:31.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    ola pessoal, tudo bem, agradeco a todos, mas espero ajuda de vcs, meu email é este [email protected] preciso da ajuda de vcs que irei ajudar vcs, obrigado, o programa encontra -se no endereco TERASAT E TERANET user e senha bruna, espero que usem ele apenas para teste, favor nao deletar o administrador, cadas user tem um nivel de acesso, de uma olhada e me retornem. obrigado.

    muito bom o sistema amigo, nota dez pra você!!!
    abraços

  8. #8

    Padrão

    Já tentou fazer a interação php + ssh?

    O programa é muito bom.

  9. #9

    Padrão

    muito bom vamos trabalha forte para arruma um jeito de integra ele no mk

  10. #10

    Padrão

    ola pessoal, agradeço por ter gostado do programa, fiz ele com a intençao de ajudar todos, preciso apenas do modulo com integraçao ao mikrotik, algumas pessoas sabem como fazer, ja pensei em fazer ele com integraçao ao freeradius, sei que é muito bom, mas prefiro a integracao com o mikrotik, entrei em contato com um colega aqui do forum que criou um em delphi com integracao ao mk, pedi ele para fazer um preço do modulo de cadastro, apenas users, paswd, relatorios e alteracao de dados, podendo ser em delphi mesmo, e que use bd mysql, que faço relatorios em php, tambem ficaria legal, mas ainda nao tive retorno, espero contar com a ajuda de vcs, se alguem desenvolver a integracao, e me cobrar pelo modulo, tudo bem, poderemos negociar, mas ai irei pensar realmente se irei diponibilizar para a galera o sistema, pois acabei pagando por um modulo, agradeço a ajuda de vcs, e qualquer coisa estarei aí para ajudar.

    Marco

  11. #11

    Padrão

    Cara, o ideal seria integrar com um banco de dados.
    O radius entraria falaria com o banco, e o radius autenticaria.
    O RouterOS aceita autenticacao por radius, então seria muito mais simples para fazer funcionar e mais organizado.

    Qualquer coisa entre em contato por mensagem privada que ajudo a trabalhar com o banco e com o radius.

    Saudações,

  12. #12

    Padrão SSH com php

    Caros,

    até hj eu não consegui fazer uso do SSH pelo php de uma maneira estável.

    Mas para quem quiser testar , esse site explica a instalação em servidores linux.

    Basicamente o servidor tem que ter instalado o apache,php,pecl,libssh

    Make SSH connections with PHP

    Outra opção é configurar sudo no servidor.
    Linux: Simulando o SSH via WEB [Artigo]

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    ola pessoal, agradeço por ter gostado do programa, fiz ele com a intençao de ajudar todos, preciso apenas do modulo com integraçao ao mikrotik, algumas pessoas sabem como fazer, ja pensei em fazer ele com integraçao ao freeradius, sei que é muito bom, mas prefiro a integracao com o mikrotik, entrei em contato com um colega aqui do forum que criou um em delphi com integracao ao mk, pedi ele para fazer um preço do modulo de cadastro, apenas users, paswd, relatorios e alteracao de dados, podendo ser em delphi mesmo, e que use bd mysql, que faço relatorios em php, tambem ficaria legal, mas ainda nao tive retorno, espero contar com a ajuda de vcs, se alguem desenvolver a integracao, e me cobrar pelo modulo, tudo bem, poderemos negociar, mas ai irei pensar realmente se irei diponibilizar para a galera o sistema, pois acabei pagando por um modulo, agradeço a ajuda de vcs, e qualquer coisa estarei aí para ajudar.

    Marco
    Colega mesmo depois do sistemas pronto e se vc for cobrar, deixa ak falando o valor ou o seu email e se vai disponibilizar.
    Pois tenho interesse no sistema.

  14. #14