+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pode usar estes cartões junto com estas setoriais ?

    Posso usar o cartão EMP-8602 PLUS-S em conjunto com Hyperlink 17 DBI 90º ? No caso de fiscalização.

    E se o cartão NL-2511 MP pode ser usado tambem em conjunto com esta antena.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Posso usar o cartão EMP-8602 PLUS-S em conjunto com Hyperlink 17 DBI 90º ? No caso de fiscalização.

    E se o cartão NL-2511 MP pode ser usado tambem em conjunto com esta antena.

    Obrigado.
    Amigo me parece que essa antena não esta mais homologado mas acho pouco provavel que o pessoal da anatel questione isso porque era homologada ate o ano passado qdo vc comprou, e qto aos cartoes emp8602 pode usar sim, sem problema mas vou te adiantar eu tive muito problema com esse cartão espero que nao aconteca o mesmo!

    Valeu!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigo me parece que essa antena não esta mais homologado mas acho pouco provavel que o pessoal da anatel questione isso porque era homologada ate o ano passado qdo vc comprou, e qto aos cartoes emp8602 pode usar sim, sem problema mas vou te adiantar eu tive muito problema com esse cartão espero que nao aconteca o mesmo!

    Valeu!
    Esta antena voltou a ser homologada, minha duvida é sobre o conjunto. No caso o maximo em DBM que se pode usar para ficar dentro das normas da legislação e.i.r.p até 400 mW em cidades com menos de 500.000 abitantes.

    Verifiquei que os cartões SL-2511 CD Plus Ext2 e o SL-2511 CD Plus podem usar antenas externas de 13.8 dbi.

    Este cartão possui 23 DBM de potencia. então o maximo fica em 36.8 DBM com a antena externa de 13.8 dbi.


    A duvida é esta:

    Se usar este cartão EMP-8602 PLUS-S de 28 dbm com as antenas hyperlink de 17 dbi, é só reduzir a potencia até a saida total dar 36.8 DBM que fico dentro da lei ?

  4. #4

    Padrão

    Encontrei a resolução que fala sobre isto:


    Segue em anexo.


    Mas fiquei mais confuso ainda, sobre a parte que fala do ponto-multiponto. Alguem sabre traduzir o que a resolução prega certinho ?



    To com essa duvida cruel. Porque se só puder usar 400mW total na saida que é 26dbm, não tem como usar antenas de 17 DBi junto com qualquer cartão mesmo que seja de 17 DBM (50mW).

    ACHO QUE ACHEI A RESPOSTA PARA ESSA DUVIDA. MAS SE ALGUEM QUISER DAR OPNIÃO FICA A VONTADE

    NA VERDADE PODE USAR ATÉ A POTENCIA SOMADA NÃO ULTRAPASSAR 4W NA SAIDA TOTAL.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Anexo_res_365_2004.pdf  
    Última edição por ShadowRed; 31-07-2008 às 17:31.