+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Problema infernal radio mk com 3 setoriais, 3 card nmp 8602 problemao me ajudem!!!

    Se alguem puder comentar por favor , sera de grande ajuda.

    tenho um pc ap mk, com tres cartoes, tudo ia as mil maravilhas a um ano, de repente o sinal ficom ruin em dois paineis, fiz todos os testes possiveis cabos , pigtail cartoes e paineis e nada!!! o problema em questao:

    os paineis sempre foram setado na antena "A" do mk (main) do cartao,e estao ligados na "A" o sinal de dois paineis esta pessimo, e de um exelente. Qundo seto os dois paineis na antena "B" do mk o sinal melhora, detalhe as antenas estao instaladas na saida a do cartao (main) "A" a "B" (aux) esta vazia.Mas um painel esta setado na "A" instalado na "A" e funcionando perfeitamente, coloquei os outros paineis nesta posicao deste painel e todos funcionaram. Os dois outros que sempre funcionaram bem, agora so funcionam +- se eu setar na saida da placa cujo o painel nao esta intalado. E tenho certaza que as configuracoes do mk em conjunto com o cartao estao corretas, espero ter conseguido passar o meu problema. E se tiver algum profissional da area que saiba como resolver ficarei muito grato e pagarei por seus servicos.

    Desde já agradeco a todos.

  2. #2

    Padrão

    amigo quais cartões e antenas fonte vc tá usando posta ai para q possamos te ajudar flw....

  3. #3

    Padrão

    cartoes nmp 8602, antenas hyperlink 14 db, fonte atx dell filtrada.

  4. #4

    Padrão

    tive problema com 4 cartoes desses. Funcionou 1 dia excelente. Depois caiu 90% o sinal em 2.4. Em 5.8 continuava perfeito. Mandei pra troca.