+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O que pode estar acontecendo.

    Galera, estou ficou loko já!

    tenho um cliente, é meio longe deve dar uns 3 a 4 km, mais o sinal no netstlumber mostra bem alto, e no software da placa wireless mostra muito bom, o cliente conecta normal, mais as vezes funciona e as vezes não, custuma funcionar de manhã depois do meio dia para de funcionar, até conecta normal, navega bem lento, e não consegue entra no msn, mais o sinal sempre mostra que está muito bom,
    vou deixa um print dos ping's que da rede do cliente.

    se alguem souber o que poder ser isso , agradeço.

    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ping.JPG
Visualizações:	94
Tamanho: 	37,2 KB
ID:      	2543  

  2. #2

    Padrão

    Ele só tem este problema quando é pela tarde? Tem controle de conexões e p2p funcionando corretamente?
    Pelo que eu vi na img, 15% de perda para 38/45 pacotes é muito, isto pode tá sendo causado por p2p, virus ou mesmo o cabeamento da antena/placa, pig tail, tudo isto aí deve ser observado. Faça uma varredura e observe isto aí.

  3. #3

    Padrão

    então, tenho controle certinho, e são poucos clientes começei o provedor agora.
    tenho tem ninguem usando p2p, só pode ser no pc do cliente, pq em outros funciona o dia todo e normal, e com mais perdas , isso que me deixa loko.

    mais valeu

    abraços

  4. #4

    Padrão

    Tava com um problema desses a uns 15 dias atras, fiz e refiz tudo q se pode imaginar e nada, só normalizou depois que baixei a potencia do radio para 100mw, tava 250mw!!

  5. #5

    Padrão ZeXP

    Bom, não começei a refazer tudo no cliente, mais abaixar a potência eu já fiz, e não resolveu, já mudei ACK, já mudei a potência para mais e para menos, fika sempre na mesma, igual agora esta funcionando normal la no cliente, mais capaz que jaja para la do nada. vou ver se consigo começar e mexer la, começando pela placa.

    mais Obrigado

    Valeus