+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar ap 2000 em bridge?

    É possivel configurar ap 2000 em modo cliente pois preciso por ela pra comunicar com um cartao r52h e deixa outro cartao para modo ap, alguem já fez isso pois não consegui achar nada a respeito so consigo por ela no modo ap e mais nada é bem diferente a configuração dela!

    Fico no aguardo!

    Agradeço a atenção de todos!

    Valeu.

  2. #2

    Padrão

    amigo o ap2000 nao tem a funçao cliente, mas vc pode fazer um wds sem problemas e resolver esse problema

  3. #3

    Padrão Que opçao devo usar?

    Amigo muito obrigado pela dica, mas como que eu faço para por no mk, em wds station ou qual das opções da certo? mas ela vai ficar distribuindo sinal e na router eu vou por em o cartão que distribui sinal como o mesmo nome da que está enviando é assim que funciona?

    Muito obrigado pela dica!

    Valeu a força!

    Um forte abraçoo!

  4. #4

    Padrão

    amigo vc pode deixar a router em bridge ou ap-bridge , tanto faz....
    o nome da rede pode ser diferente entre o ap2000 e a router, para isso basta marcar a opçao ignore ssid na router

  5. #5

    Thumbs up Me ajudem por favor!! So novato no forum

    Olá a todos...

    eu so novo no forum e tenho muitas duvidas.. sobre o MK

    eu instalei ele num Pentium III,
    Coloquei 2 Placas de REDE.

    Uso internet Via Radio esto querendo saber um pouco mais sobre o MK

    Minha 1° Duvida é

    Como eu faço para configurar o MK pra receber a internet em 1 placa de rede e jogar na outra..

    1° EX: ether1 ENTRADA da internet

    2° EX: ether2 SAIDA da internet.

    eu tenho uma antena recebendo o sinal do meu PROVEDOR.. recebo ele em um "AP Router"

    Segui abaixo a CONFIGURAÇÃO DO MEU AP


    Status do AP Router
    Informações de status do AP Router. Sistema Nome do AP
    Tempo Online 0day:3h:55m:1s Versão do Firmware v6.1-ptbr Wireless Modo Infraestrutura Cliente Banda 2.4 GHz (B+G) SSID Provenet Canal 5 Criptografia Disabled BSSID 00:02:6f:43:f4:5f Estado Connected Tx Rate Atual 54 Mbps Configuração de TCP/IP Tipo de Configuração Fixed IP Endereço IP 192.168.0.1 Máscara de Rede 255.255.255.0 Gateway Padrão 192.168.0.1 Endereço MAC 00:02:72:6b:7d:03 Configuração da porta WAN Tipo de Configuração Fixed IP IP Address 10.0.14.52 Máscara de Rede 255.255.255.0 Gateway Padrão 10.0.14.1 Endereço MAC 00:02:72:6b:7d:05 Controle de Banda Controle por Interface Desligado Controle por IP Desligado Controle por MAC Desligado Firewall do Controle de Banda Desligado Configuração do DHCP DHCP Server Enabled


    Por Favor me Ajudem..