Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Pessoal, vamos acalmar os ânimos.

    Abri este tópico procurando ajuda de quem teve que fazer algum recurso administrativo para o mesmo caso que terei que apresentar.

    Não vamos entrar em conflitos por X ou Y.

    Sergio, dá uma manerada nas palavras ae camarada.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Pessoal, vamos acalmar os ânimos.

    Abri este tópico procurando ajuda de quem teve que fazer algum recurso administrativo para o mesmo caso que terei que apresentar.

    Não vamos entrar em conflitos por X ou Y.

    Sergio, dá uma manerada nas palavras ae camarada.


    Brow me desculpa pelos animos... aí te mandei um email com a Defesa.. espero que ajude... abraços
    Última edição por Shturbo Internet; 31-07-2008 às 22:26.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Ou seja tentar ludibriar o fiscal!
    Cara vc não esta vendo que vc ta induzido os colegas a mentir em determinados ocasiões, se vc acha que isso (parceria) que vcs praticam e correto porque não falam a verdade pro fiscal? Hem!!!
    Ex: Eu sou dono da torre, equipamentos eu interligo os usuários eu cobro e dona da scm não faz nada!
    Já havia fala pro Luciano algum tempo atrás que eu tinha sofrido o mesmo que ele ta sofrendo agora! Tentei alertar os colegas para não serem ludibriado como eu fui. Acho que hj ele deve estar pensando nisso...
    Mais estamos ai pra ajudar.. Luciano estou esperando seu contato para te passar o doc que te falei.
    Para não poluir o forum não vou nem te responder.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    O que ele mencionou, no caso de possuir uma empresa autorgada, está correto. A empresa fiscalizada é SVA e pronto.... Anatel vá a PQP!!!

    "Parceria", "aluguel de licença", "parceria comercial", "prestação de serviços", o kct de nome que quiserem dar, funciona sem problemas desde que sejam seguidas as regras, que são simples:

    - Contrato de cada cliente com a outorgada, ou seja, o assinante é cliente de serviços de telecomunicações (SCM) da autorgada.
    - Contrato do cliente com o provedor apenas para SVA. Neste contrato normalmente menciona-se que a responsabibilidade pela infra-estrutura de telecomunicações é da autorgada.
    - Contrato de locação dos equipamentos de RF e telecomunicações em geral, utilizados para a prestação dos serviços, entre o provedor e a autorgada, caso os equipamentos sejam do provedor.
    - Contrato de prestação de serviços de cobrança entre o provedor e a autorgada, caso o provedor realize a cobrança do valor referente aos serviços de telecomunicações para a autorgada.
    - Contrato entre o provedor e a autorgada para prestação dos serviços de comunicação multimídia.
    - Contratao de prestação de serviços entre o provedor e a autorgada, caso o provedor realize os serviços de manutenção da infra-estrutura.

    É papel que não acaba mais. Mas fazendo certo não existe esse negócio que "parceria" não funciona... é apenas uma relação comercial.

    E SHTurbo, para de encher o saco com essa papo de franquia... e que "parceria" não pooodddeee... Já tá cansando... Deixa todo mundo se ferrar então e morra de rir.

    O caso do Luciano é simples, não tinha nada, eu disse NADA que justificasse a operação, nem "parceria", nem franquia, nem por$R@2%# nenhuma... então é lacre mesmo, sem choro nem vela. Agora se a empresa que que o mesmo fez "parceria" enrolou e não fez a coisa certa é outra história.
    Apoiado em número, genero e grau.

  5. #25

    Padrão

    Oi Luciano, tudo bem?

    Vc está em MS? As coisas aí são bem terríveis mesmo.. Inclusive temos vários recursos de multas que levamos aí!

    Se ajudar, fale com a Dra. Mariela: mariela.adv @ brturbo . com . br

    Ela é advogada e já trabalhou para a ANATEL.
    Abraço
    FAbricio

  6. #26

    Padrão

    Obrigado Fabrício pela atenção, mas já encaminhei o recurso, o Shturbo me mandou um que ele fez e adaptei para minha situação, vamos ver no que dá.

    Fecharei o tópico pois o recurso já foi encaminhado, agora é esperar pra ver.

    Agradeço ao Cristiano pela ajuda.

    valeu