+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    O que aconteceu?? ehhe

Me denunciaram por uso de amplificador, coisa eu eu jamais usei e não incentivo o uso, vieram aqui para lacrar, não tive opção de nada.

É a tal da coisa, quando você monta uma empresa que pode oferecer serviço de qualidade seu concorrente fica preocupado com você e não com o serviço dele.

Óia o que o cara da Anatel disse "Aqui no estado esta é uma das melhores estruturas que já vi", isso é um ótimo sinal..

Mas fala ai lucianogf, o que estava errado então ?

Como foi todo o processo de lacração do fiscal ? Que aparelhos voce tinha ?

Pergunto isso para nós termos uma noção de que tipo de equipamento eles não tão perdoando.

Acho que o Frabicio tem uma resposta sobre este assunto em um topico antigo. Vou procurar...

Padrão

O que estava errado? Bem simples, minha estação ainda não estava registrada por conta de enrolações com a empresa que fiz parceria.

Os fiscais vieram, pediram pra ir na torre, mandaram descer as placas e radios, preencheram toda a papelada, lacraram e levaram embora.

Padrão

O que estava errado? Bem simples, minha estação ainda não estava registrada por conta de enrolações com a empresa que fiz parceria.

Os fiscais vieram, pediram pra ir na torre, mandaram descer as placas e radios, preencheram toda a papelada, lacraram e levaram embora.

Foda em cara ....
    Mas este tipo de gente tem a cabeça tão pequena que nem imagina que o inimigo não é o provedor wireless pequeno e sim as grandes telecom.

Quando eles cairem na real já vai ser tarde.

Padrão

Cara fods mesmo.. na minnha epoca fizeram a mesma coisa.. como a nossa torre tinha 50m eu disse que não ia subir. eles que subissem, ficaram com medo e so levaram os 3 servidores, balance, routers inclusive os meus e um da BRT, nobreaks e tachau...

Padrão

Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Cara fods mesmo.. na minnha epoca fizeram a mesma coisa.. como a nossa torre tinha 50m eu disse que não ia subir. eles que subissem, ficaram com medo e so levaram os 3 servidores, balance, routers inclusive os meus e um da BRT, nobreaks e tachau...
    Cara, no teu caso será que não houve abuso de poder.? Levar até os servidores e nobreak? Inclusive o aa BRT que com certeza tu teve de indenizar a BRT.

Eu acho que já é abuso de poder. Muito parecido com colocar algemas em quem está indefeso. É só para humilhar mesmo.

Padrão

Pessoal, sei que muitos ficam preocupados em fazer parcerias e devem ficar mesmo.

Recebi algumas mensagens privadas perguntando qual é a empresa que fiz parceria. Por enquanto não vou citar nomes, tenho alguns conhecidos que são parceiros desta empresa e não tiveram problemas, não sei se é realmente a Anatel que complicou mais as coisas ou se estão realmente me enrolando. Se em alguns dias as coisas não se resolverem farei alguns comentários sobre a empresa.

Luciano