Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

vc nao ta faznedo controle de conexoes simultaneas??? pode ser isso, se ta muito baixo ( tipo 20) da problemas, pois se o micro do cara estiver com algum's tipos de virus, nem o msn funciona mais!!!

aqui outro dia deu isso.
    aumentei o numero de conexoes e resolveu!!

Padrão

tive esse problema, uns tempos atras, aqui eu uso pppoe, para que o cliente voltasse, era so desconectar e conectar novamente.... isso acontecia na minha rede inteira, o problema foi resolvido quando eu troquei a versao 2.9.6 para a versao 2.9.2.7

Padrão Correto sr´s

Grato sky .. pela dica ... vou fazer isso tbn .. .....Alex ... realmente a sua info tem fundamento .. porem .. nao utilizo essa opção nos clientes nao ............ Delian ... tbn to com uma pulga atraz da orelha quanto ao systema....no momento estou utilzando a versão 3.9 ( registrada ) , porem antes ( 3 meses atraz .) eu utilizava a versao 2.97 crack ...... e nao tinha esse problema nao ..... Porem na mesma hora foi trocado ( SERVIDOR + LINK(EMBRATEL) + DNS + MK ) o systema todo esta funcionando blz ....todo mundo navegando direitinho .... + de vez emquando alguem para de navegar ( isoladamente ) enquanto o restante continua normalmente ( isso q me intriga ) so desligando o pc pra voltar . So 1 pergunta ?? alguem sabe de algum bug com as versoes + novas do MK ??? grato a todos

Padrão

Repare se quando para de navegar o cliente continua com msn logado, pois o msn nao utiliza DNS,

quando ocorer o problema, envie um teste (ou peça para o cliente fazer), de ping para o gateway e depois para o DNS.

Att.

Padrão Certo Nando

Grato pela dica nando !!! ... vou ficar atento pra esses detalhes que vc sugerio ..... assim que alguem reclamar vou fazer isso q vc solicitou pra verificar onde esta o erro ... o problema que as vezes passa 2....3....ate 4 dias sem reclamações....mas vou ficar de olho .

Padrão Frustação

Sr´s nesse domingo ..... passei raiva ..... e a minha concluão...... e a porcaria do servidor mesmo que nao esta fuincionando como deveria...... conclusão !! resolvi ir ate os cleintes que me ligaram que a internet parou ....OBs ..tinha 20 pessoas no mesmo radio onde eles estavam conectados ...... funcionando perfeitamente .... ai comecei a fazer alguns teste .... 1- DNS ..... chequei todos .... tudo UP .... 2- ping ate o gateway ....Nolmal .. variando entre 10 e 40 MS.... porem nao navegava ( detalhe eu com o not com o winbox aberto ... via as solicitaçoes do ip do cliente no servidor ... porem e como se o servidor nao interliga-se a placa do gateway , com a placa de entrada do link )... 3 - ping a paginas externas .. nao funcionavam ......( pra min o MK ta ficando doido quando tem muita gente navegando ao mesmo tempo ) .....