+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão regra queue sempre na primeira linda

    pessoal uso hotspot aqui e to com um problema assim
    tenho uma regra de queue que tem q sempre ficar na primeira linha, mas quando os usuarios se logam eles ficam acima dessa regra

    tem como eu fixar ela sempre como a primeira, ou deixar os clientes do hotspot para baixo dela?
    Última edição por gzanatta00; 05-09-2008 às 17:32.

  2. #2

    Padrão

    Amigo,
    Vc diz no Queue List?
    Mas acho que não tem interferência a ordem das regras no queue list. Em outro locais, como nas abas do Firewall sim.. mas acho que as queues não...

  3. #3

    Padrão Regra para queue

    Bom dia, a sequência das regras influencia sim na queu list, aki ainda não testei mas sei que funciona na 3.x fa uma olhada nesse arquivo em pdf http://mum.mikrotik.com/presentations/EG07/sunday.pdf na pagina 22 tem a regra correta, no meu servidor possuo 2 regras que sempre tem que ficar no inicio 1 para liberar icmp ping e outra para a minha plataforma voip.
    TEsta ai e posta o resultado.valeu.t+

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Amigo,
    Vc diz no Queue List?
    Mas acho que não tem interferência a ordem das regras no queue list. Em outro locais, como nas abas do Firewall sim.. mas acho que as queues não...
    amigo tem sim, se por exemplo vc fizer uma marcacao de p2p por exemplo e deixar o controle dela abaixo das outra nao ira resolve, mas se deixar acima sim

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    Bom dia, a sequência das regras influencia sim na queu list, aki ainda não testei mas sei que funciona na 3.x fa uma olhada nesse arquivo em pdf http://mum.mikrotik.com/presentations/EG07/sunday.pdf na pagina 22 tem a regra correta, no meu servidor possuo 2 regras que sempre tem que ficar no inicio 1 para liberar icmp ping e outra para a minha plataforma voip.
    TEsta ai e posta o resultado.valeu.t+
    amigo creio pelo q vi q acho q vai funcionar
    posto os resultados depois

  6. #6

    Padrão

    beleza consegui fazer da sguint forma

    /queue simple move LiberaDow [/queue simple find dynamic=no]
    /queue simple move LiberaDow [/queue simple find dynamic=yes]


    dai coloquei no onLogin do ip user profile

    valew amigo adrianofante

  7. #7

    Padrão

    Foi mal pessoal,
    Achei que as regras do queue do amigo eram só para os clientes.
    Obrigado por me corrigirem.
    Abs a todos!

  8. #8

    Padrão opa

    opa..qualquer coisa estamos ai....t+ galera.

  9. #9

    Padrão

    Vcs estão se referinfo à que parte da queue list ???

    Se for no simple elas vão sempre mudar de posição dependendo da filtragem que vc fizer !