+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por deivizinhojae Ver Post
    ---->
    Ôpa coloca eu nessa fita ae!!!
    tb estou querendo link para são gonçalo.

    amigo quantos megas vc precisa? qual local de sao gonçalo exatamente ?

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo quantos megas vc precisa? qual local de sao gonçalo exatamente ?


    ----> no momento uns 2 megas
    O valor do mega é de 490,00?

    abraço.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Tem um carinha amigo meu que vende link dedicado bem em conta ae no RJ. A empresa e a FLEXSEG. O mega deles fica mais barato de acordo com o pacote. Qualquer coisa me da um toque que falo com ele pelo radio. To em Fortaleza, mas aqui pega 100% nextel.
    Oi David, vi seu coment aqui nesse tópico e gostaria de saber mais sobre essa aquisição de um Link Dedidcado ou entrar em contato com seu amigo, estou precisando com uma certa urgencia de um link de 512k ou 1mb só para começar, aqui em Jacarepagua - Taquara - RJ.
    Creio que voce conhece.
    Pode me ajudar ?
    No aguardo.
    Leonardo 8*49252
    Um Grande abraço Cara, costumo utilizar muito os seus conhecimentos compartilhados aqui no forum.
    Última edição por letec2000; 01-06-2009 às 10:59.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por letec2000 Ver Post
    Oi David, vi seu coment aqui nesse tópico e gostaria de saber mais sobre essa aquisição de um Link Dedidcado ou entrar em contato com seu amigo, estou precisando com uma certa urgencia de um link de 512k ou 1mb só para começar, aqui em Jacarepagua - Taquara - RJ.
    Creio que voce conhece.
    Pode me ajudar ?
    No aguardo.
    Leonardo 8*49252
    Um Grande abraço Cara, costumo utilizar muito os seus conhecimentos compartilhados aqui no forum.
    ----> para ter um link vc precisa de uma firma, e (512mb +/- R$ 800,00) é quase o preço de (1mb R$ 1100,00)aki estou vendo com a flexseg.
    abç.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por deivizinhojae Ver Post
    ----> para ter um link vc precisa de uma firma, e (512mb +/- R$ 800,00) é quase o preço de (1mb R$ 1100,00)aki estou vendo com a flexseg.
    abç.

    Alguém teri acomo me ajudar preciso de 10 megas também região serrana, se alguém puder ajudar agradeço mesmo.

  6. #26

    Padrão

    Pessoal o ideal é unir um grupo de 4 ou 5 pessoas e comprar em quantidade , ja consegui a R$602 com impostos aqui na minha torre (em são gonçalo) mas esse valor é pra 20 megas , cada um transportaria o seu afinal estaria tudo na mesma cidade. quarquer coisa tamos ai [email protected]

  7. #27

  8. #28

    Padrão Link Dedicado no Rio

    Pessoal,

    Sou gerente comercial da UNOTEL, e lá no Rio temos as seguintes opções:

    Em Botafogo (ALOG)

    Link dedicado com 100% de download garantido e 30% de upload.

    POP´s da UNOTEL (Na Capital) - Mega Full Duplex (100% garantido)

    39Frei CanecaRua Carolina Reydner, 50Rio de JaneiroRJ -22:54:05 -43:11:05

    125Santo AntônioRua do Senado, 12Rio de JaneiroRJ -22:54:07 -43:11:04

    128São JoséEstrada Sarapui, s/nRio de JaneiroRJ-22:45:1.44-43:19:47.28

    2AdrianópolisEstrada de Adrianópolis, km 13,5Nova IguaçuRJ-22:40:0.393-43:28:33.01

    *preços em PVT

    Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL
    [email protected]
    31 9778.9912

  9. #29
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    fala com globetek.com fala com mauricio

  10. #30

    Padrão link dedicado

    eu sou sa região dos lagos e queria saber si aqui para minha regial tem como eu entra nesta com vcs

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    ja fechou amigo , tenho interesse ..

    Pessoal esta parceria esta fechada ou continua aberta?

  12. #32

    Padrão

    A empresa Nexcess Networks tem preços excelente para provedores.

    www.nexcess.com.br

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gostaria de saber se tem pessoas aqui do Rio de Janeiro que estao trabalhando com Link Dedicado com preços abaixo de R$ 900,00 o Mega ... pq tem um amigo meu que conseguiu em uma parceria com 3 donos de provedores ... fechou com a CTBC um Pacote de 30 MB FULL e ta saindo 500 mensais por mega pra eles saindo na fibra ! Eu queria saber se tem alguem interessado em engatar uma parceria dessas tb ! Jah tem eu e mais um amigo dono de dois provedores !

    Eu me interesso sim sou de teresópolis/RJ se conseguir me atender quero 6 megas.

    Qualquer coisa fica com meu rádio 131*1345

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexrj2001 Ver Post
    Eu me interesso sim sou de teresópolis/RJ se conseguir me atender quero 6 megas.

    Qualquer coisa fica com meu rádio 131*1345
    Procura a alta rede

    http://www.altarede.com.br/

  15. #35

    Padrão

    Pessoal,esta questão sempre rende muito assunto,devemos ver que ao cotar numa operadora sempre corre o risco de "não entregar",ou seja pediu e não recebe,acontece muito com operadora.
    Agora temos que tomar cuidado pois aqui no Rio que entrega já está com a rede saturada,volta e meia fica lenta,fica fora etcetc....
    Quem quiser fechar link em São Gonçalo e Caxias,pode falar comigo,para montarmos um backbone em meus pop's para atender cada um,pois na minha rede naun tem como trazer,meu radio não comporta,obs trago do teleporto,ok

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Procura a alta rede

    http://www.altarede.com.br/

    O link deles é horrível não bate a velocidade contratada e cai direto experiência de um amigo meu

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexrj2001 Ver Post
    O link deles é horrível não bate a velocidade contratada e cai direto experiência de um amigo meu
    Liga para lá e fala com o Mauricio Iezzy..

  18. #38

    Padrão link dedicado

    estou enteressado em fazer parte do grupo p conseguir o link dedicado por favor entrem em contato comigo

  19. #39

    Padrão

    TB tenho interesse , estou na Z.Oeste

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoniopqdt Ver Post
    estou enteressado em fazer parte do grupo p conseguir o link dedicado por favor entrem em contato comigo
    me mande um e-mail,abçs