Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Po camarada, nesse preço sempre temos interesse, estou me pegado de tempo esse dias mas pra semana vamos trocar uma ideia, qq coisa me liga 9208-6607.

Brito

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Brito com a Unitelco fica dificil ... eu tava vendo com a Telefonica e me cotaram 900 reais por Mega ... mas s[o seu fechasse de 6 MB em diante !
    Tem um carinha amigo meu que vende link dedicado bem em conta ae no RJ. A empresa e a FLEXSEG. O mega deles fica mais barato de acordo com o pacote. Qualquer coisa me da um toque que falo com ele pelo radio. To em Fortaleza, mas aqui pega 100% nextel.

3. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo fiz um contato com o pessoal da unotel hoje e me passaram o valor de R$490 o mb , o problema todo é ter q transportar la de Caxias ou Botafogo , teria que juntar 3 ou 4 interessados para nao ficar tão puxado . eu tenho interesse e tambem sou de Sao gonçalo se ainda quiser unir pessoas pra isso eu tenho interesse.
    oi também entrei em contato com a unotel,e me passaram a mesma coisa ,e adiciona asafec@hotmail.com

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Tem um carinha amigo meu que vende link dedicado bem em conta ae no RJ. A empresa e a FLEXSEG. O mega deles fica mais barato de acordo com o pacote. Qualquer coisa me da um toque que falo com ele pelo radio. To em Fortaleza, mas aqui pega 100% nextel.
    desculpa se entrometer na conversa , mas poderia passar o contato comercial desse seu amigo para q eu possa cotar o preço de um link com ele ? carlinhotocabrabo@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo fiz um contato com o pessoal da unotel hoje e me passaram o valor de R$490 o mb , o problema todo é ter q transportar la de Caxias ou Botafogo , teria que juntar 3 ou 4 interessados para nao ficar tão puxado . eu tenho interesse e tambem sou de Sao gonçalo se ainda quiser unir pessoas pra isso eu tenho interesse.
    ---->
    Ôpa coloca eu nessa fita ae!!!
    tb estou querendo link para são gonçalo.

Tópicos Similares

1. algum link do rio de janeiro no preço
    Por bilrelikia no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 09-12-2016, 14:04
  2. Link Dedicado no estado do Rio de Janeiro ( Novos Preços )
    Por sgnetararuama no fórum Classificados
    Último Post: 25-09-2016, 06:43
  3. Link Dedicado no Estado do Rio de Janeiro
    Por sgnetararuama no fórum Classificados
    Último Post: 21-02-2016, 08:23
  4. Respostas: 1
    Último Post: 24-11-2014, 22:06
  5. Pessoal do Rio de Janeiro
    Por slackmaster no fórum UnderLinux
    Respostas: 18