+ Responder ao Tópico



  1. #1
    salckware11
    Visitante

    Padrão Ap senao 3220 ping alto o que pode ser?

    eu tenho um ap senao 3220 tem nele pindurado só 14 clientes e fica em media os 14 online, mas ultimamente ele ta mt lento, pingo o ap e a resposta demora ou da diversas vezes ping alto, o que pode ser?
    Ele fica dentro de uma caixa hermitica pequena exposta ao sol diariamente, será que e o calor ? se eu abri lo e colocar um cooler melhora?
    se alguem poder me dar uma ideia fico grato

  2. #2

    Padrão

    Sol não é que tenho aps em caixas metalicas exposto ao sol... voce esta controlando a banda dos clientes?

  3. #3

    Padrão

    Pode ser interferencia, verifique se existe outras redes e se elas estao com canais proximos ao que vc esta usando, verifique tambem o intensidade do sinal.


    Fábio

  4. #4
    salckware11
    Visitante

    Padrão

    tenho servidor squid com controle de banda e controle de download, coloquei hj um cooler dentro da caixa, abri o ap e coloquei o cooler de forma exaustor, não melhou mt nao, o vento interfere mt ?? e pq ela ta tremendo quando venta mt, e esses dias tem ventado demaisssssss aqui..

  5. #5

    Padrão

    amigo tive o mesmo problema troquei a fonte de energia original q é de 12v 1am
    por uma de 16v 2,5am
    ta show
    to com 25 user simultaneos ping 8 ms

  6. #6

    Padrão

    O vento pode desalinhar a antena... pode ser isso tambem! Verifica as redes que estão disponiveis proximo ao seu AP. Tente mudar o canal (no cliente vai mudar automatico).

    Espero ter ajudado