Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213
+ Responder ao Tópico

1. agora ta funcioanando, alguem sabe como ativar o idle time do userman??? abraço

2. amigos.. li todas as 13 paginas deste post... e nao achei o que mais eu tenho duvida... amarrar mac no userman..

tem como? eu vi q posso amarrar ip ao usuario e faço controle de banda direto nele tb...

mas e a parte de mac?

outra coisa eh o idle time.. alguem testou? pq ateh onde conheço nao tem como parar o tempo do usuario depois q ele loga...

resumindo: como amarrar ip, mac, user e senha no userman?

obs:.. tem um campo no cadastro do userman (grouplist) q eh o mesmo userprofile do hotspot.. ou seja o q vc digitar ali.. ele vai buscar no userprofile do hotspot..

soh pra constar.. nem sei pq lembrei disso agora... eu quero mesmo eh amarrar ip, mac, user e pass.

valeu.

3. Citação Postado originalmente por eugeniomarques Ver Post
    amigos.. li todas as 13 paginas deste post... e nao achei o que mais eu tenho duvida... amarrar mac no userman..

tem como? eu vi q posso amarrar ip ao usuario e faço controle de banda direto nele tb...

mas e a parte de mac?

outra coisa eh o idle time.. alguem testou? pq ateh onde conheço nao tem como parar o tempo do usuario depois q ele loga...

obs:.. tem um campo no cadastro do userman (grouplist) q eh o mesmo userprofile do hotspot.. ou seja o q vc digitar ali.. ele vai buscar no userprofile do hotspot..

soh pra constar.. nem sei pq lembrei disso agora... eu quero mesmo eh amarrar ip, mac, user e pass.

valeu.

a resposta é naum tem como amigo, tente procurar por "level2" aqui no forum é projeto do victor veloso, acho que pode te servir é uma bela iniciativa

4. Citação Postado originalmente por eugeniomarques Ver Post
    amigos.. li todas as 13 paginas deste post... e nao achei o que mais eu tenho duvida... amarrar mac no userman..

mas e a parte de mac?

valeu.
    Ola amigo
    Eu tbm estou nesse dilema de amarrar mac x ip, mas não tem como, estou eperando uma nova versao para ver se é possivel mas ate agora nada!.
    T+

Tópicos Similares

1. Hotspot normal e com User Manager
    Por lets no fórum Mikrotik
    Respostas: 6
    Último Post: 16-08-2016, 12:06
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19-06-2015, 15:33
  3. Tutorial: Gerenciando HotSpot com User Manager
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-12-2011, 19:30