Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão UserMan

Bom minha versão é 2.9.xx porém ao terminar a configuração e tento entrar via web ele fica dando o erro:
    error fetching data.

Padrão

Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    ...
    error fetching data.
    Olá amigo, este é um erro de dados. O sistema não encontrou os dados. Sugiro que reveja suas configs.

Padrão

Meus parabéns .... estou em ambiente de testes ... rodando uma semana e no proximo fim de semana vou colocar em produção !

Padrão

Queria uma orientação.
    A partir do MK 3.10 zerado, fiz a configuração seguindo orientações do tópico com sucesso;;; Está tudo funcionando beleza.
    Agora gostaria de prosseguir adelante muchacho.

Pergunto!
    No user manager eu ja criei créditos, usuarios etc.
    Então criei o usuario fictício jose com senha 123... e dei a ele 1 hora de internet..

Mas como "jose" irá se logar? Eu preciso criar um servidor Hotspot (ip / hotspot / hotspot setup) e em seguida criar o usuario jose (ip / hotspot / users / + ) e definir uma senha a ele?
    Nao tem como eu apenas criar os usuarios no user manager, e no hotspot ele importar os usuarios permitidos (com respectivos creditos) do user manager ? Se sim, qual seria o caminho, porque estou me mordendo todo aqui rsrsrs

Abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por alencar2 Ver Post
    ...criar o usuario jose (ip / hotspot / users / + )...
    Opa amigo,
    Você não cria os usuários no hotspot, apenas no user manager. O hotspot loga os users da base de dados do user manager. Faça o teste depois que logar, /ip hotspot active pri e observer que depois do 0 haverá um "R" indicando o radius.

Padrão

ola amigo

eu ja trabalho com hotspot , eu posso implementar esse pacote na minha versao 2.9.51 que nao ira ter problema algum?
    ou terei que desabilitar o hotspot e depois criar tudo novamente , ou é somente criar o user-manager que ira funcionar tudo redondo ?

desde ja agradeço o seu retorno T+