Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    agora ta funcioanando, alguem sabe como ativar o idle time do userman??? abraço

  2. #62

    Padrão

    amigos.. li todas as 13 paginas deste post... e nao achei o que mais eu tenho duvida... amarrar mac no userman..

    tem como? eu vi q posso amarrar ip ao usuario e faço controle de banda direto nele tb...

    mas e a parte de mac?

    outra coisa eh o idle time.. alguem testou? pq ateh onde conheço nao tem como parar o tempo do usuario depois q ele loga...

    resumindo: como amarrar ip, mac, user e senha no userman?

    obs:.. tem um campo no cadastro do userman (grouplist) q eh o mesmo userprofile do hotspot.. ou seja o q vc digitar ali.. ele vai buscar no userprofile do hotspot..

    soh pra constar.. nem sei pq lembrei disso agora... eu quero mesmo eh amarrar ip, mac, user e pass.

    valeu.

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eugeniomarques Ver Post
    amigos.. li todas as 13 paginas deste post... e nao achei o que mais eu tenho duvida... amarrar mac no userman..

    tem como? eu vi q posso amarrar ip ao usuario e faço controle de banda direto nele tb...

    mas e a parte de mac?

    outra coisa eh o idle time.. alguem testou? pq ateh onde conheço nao tem como parar o tempo do usuario depois q ele loga...

    resumindo: como amarrar ip, mac, user e senha no userman?

    obs:.. tem um campo no cadastro do userman (grouplist) q eh o mesmo userprofile do hotspot.. ou seja o q vc digitar ali.. ele vai buscar no userprofile do hotspot..

    soh pra constar.. nem sei pq lembrei disso agora... eu quero mesmo eh amarrar ip, mac, user e pass.

    valeu.

    a resposta é naum tem como amigo, tente procurar por "level2" aqui no forum é projeto do victor veloso, acho que pode te servir é uma bela iniciativa

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eugeniomarques Ver Post
    amigos.. li todas as 13 paginas deste post... e nao achei o que mais eu tenho duvida... amarrar mac no userman..

    tem como? eu vi q posso amarrar ip ao usuario e faço controle de banda direto nele tb...

    mas e a parte de mac?

    outra coisa eh o idle time.. alguem testou? pq ateh onde conheço nao tem como parar o tempo do usuario depois q ele loga...

    resumindo: como amarrar ip, mac, user e senha no userman?

    obs:.. tem um campo no cadastro do userman (grouplist) q eh o mesmo userprofile do hotspot.. ou seja o q vc digitar ali.. ele vai buscar no userprofile do hotspot..

    soh pra constar.. nem sei pq lembrei disso agora... eu quero mesmo eh amarrar ip, mac, user e pass.

    valeu.
    Ola amigo
    Eu tbm estou nesse dilema de amarrar mac x ip, mas não tem como, estou eperando uma nova versao para ver se é possivel mas ate agora nada!.
    T+