+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Geralmente, suponho que esteja usando uma versão 3.x, já vem um subscriber chamado admin, só colocar isto aí e em parent também.
    O meu aqui testei nas versões 2.27 e 2.40 as duas estão dando o mesmo erro de subscriber e não estou encontrando meio de resolver, alguem ja conseguiu solucionar o mesmo.

Padrão

Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    O meu aqui testei nas versões 2.27 e 2.40 as duas estão dando o mesmo erro de subscriber e não estou encontrando meio de resolver, alguem ja conseguiu solucionar o mesmo.
    Faça um teste usando a versão que usei no post, seguindo à risca o post, é claro.

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Faça um teste usando a versão que usei no post, seguindo à risca o post, é claro.
    Tente isso aqui aqui no meu funfou 100%

Passo 8 - Configurando o user manager:

1. Criar um administrador para o sistema, que usará a web interface:

/tool user-manager customer add login="admin" password="12345" permissions=owner

2. Criar uma lista de assinantes(assinatura):

/tool user-manager router add subscriber="admin" ip-address=192.168.1.1 shared-secret=123456

Passo 9 - Criar um usuário de teste, o que, no caso, não terá nenhum limite:

/tool user-manager user add username=demo password=demo subscriber=admin

Passo 10 - O truque para entrar na web interface:

/ip service set www port=8008

Note: Isto aqui não irá interferir no uso da internet.

Passo 11 - Acessar a web interface e configurar o user manager ao seu dispor:

http://192.168.1.1:8008/userman

Padrão

Citação Postado originalmente por gigagere Ver Post
    Tente isso aqui aqui no meu funfou 100%

Passo 8 - Configurando o user manager:

1. Criar um administrador para o sistema, que usará a web interface:

/tool user-manager customer add login="admin" password="12345" permissions=owner

2. Criar uma lista de assinantes(assinatura):

/tool user-manager router add subscriber="admin" ip-address=192.168.1.1 shared-secret=123456

Passo 9 - Criar um usuário de teste, o que, no caso, não terá nenhum limite:

/tool user-manager user add username=demo password=demo subscriber=admin

Passo 10 - O truque para entrar na web interface:

/ip service set www port=8008

Note: Isto aqui não irá interferir no uso da internet.

Passo 11 - Acessar a web interface e configurar o user manager ao seu dispor:

http://192.168.1.1:8008/userman

è isso ai faça exatamente como esta ai que vai dar certo, aqui funcionou perfeitamente inclusive na versão .9.27 so que nessa versão tem umas opções a menos que em versões mais novas

Padrão

o amigo vc sabe se tem como controlar a banda?

Padrão

tem amigo.
    Pelo User Manager na mesma tela onde tu cria o usuário vc pode, se preferir determinar a banda deste.
    é super fácil

tem os campos de user, password e mais abaixo onde vc determina a banda.

Abraços