+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik tem limite de trafego???

    Bom dia, eu estou usando mikrotik versao 2.9.27 crakeada, com dois speedy de 4 megas e balanceamento de carga, mas a velocidade nÃo utrapassa 4 megas, ja testei com web-proxy mas nao mudou nada, existe alguma limitaÇÃo na versÃo crakeada???

  2. #2

    Padrão

    Amigo não existe limitaçao aqui tenho um link ATM com a embratel de 34mb e roda perfeito. "ateh hoje neh"

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelovoax Ver Post
    Amigo não existe limitaçao aqui tenho um link ATM com a embratel de 34mb e roda perfeito. "ateh hoje neh"
    Voce ta usando pppoe nos clientes?
    Qual o seu servidor?
    Despulpe as perguntas, é so pra eu fazer uma comparacao com o meu aqui.

  4. #4

    Padrão

    Estou usando hotspot servidor normal pentium 4 3.02 com 1gb de ram e versao crack 2.9.27

  5. #5

    Padrão Uso controle de mac/ip

    Uso controle de mac/ip

  6. #6

    Padrão

    vc naum está somando link, e sim balanceando, ou seja na falha de um o outro supre

    não entenda que loadbalance seja soma de link

  7. #7
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Colega, nenhuma versão do MK tem limite de tráfego, vc pode está com as suas configurações erradas.

    Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Bom dia, eu estou usando mikrotik versao 2.9.27 crakeada, com dois speedy de 4 megas e balanceamento de carga, mas a velocidade nÃo utrapassa 4 megas, ja testei com web-proxy mas nao mudou nada, existe alguma limitaÇÃo na versÃo crakeada???

  8. #8

    Padrão Tenho uma suspeita...

    eu to achando que pode ser a fonte de energia que nao está aguento sustentar as 4 placas ethernet, eu tenho dois speedy de 4 megas, mas quando ta funcionando um link só ela funciona legal, mas quando entra o segundo ele divide a velocidade ao inves de dobrar, e o proxy nao entra na velocidade que deve nem pensar. Será que eu estou certo???

    Um Grande Abraço!!!