+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Desafio: Bloquear Multifuncional HP

    Amigos, antes de postar.. procurei bastante onde postar.. é quase certo q postei onde nao tem nada a ver, mas enfim:

    Sou admin de uma rede e tem uma multifuncional onde todos a usam para impressão, porem desconfio que quando não estou nesta sala, alguns a usam para fazer cópias (Xerox).

    Meu desafio: não permitir que se tirem cópias xerograficas, observadas as condições abaixo:

    1. A sala tem que ficar aberta.
    2. Tenho que evitar as copias e nao as impressoes, pois para o segundo caso eu poderia levar o cabo USB.
    3. Posso até tirar os cartuchos, porem tirar e botar todos os dias pode danificar o equipamento.
    4. Nao posso colocar cameras de segurança

    e aih?? serah q tem alguem que conseguiu essa manobra?

    detalhe: a multifuncional em questao eh uma simples f4180 da hp a base de tinta.

    grato,

    p.s.: se o post foi em lugar errado, por favor façam um NAT dele aih por favor...

  2. #2

    Padrão

    Faça um memorando na empresa dizendo que é proibido com punição (demissão).
    Não acredito que terá corajosos arriscando o emprego...

  3. #3

    Padrão

    Mas não tem como saber quem foi...Esse é o problema.. tem um determinado momento que na sala não fica ninguem e não pode ficar fechada...

  4. #4

    Padrão Caixa...

    coloca a impressora dentro de uma caixa com cadeado...rsrsrsrsrsrs...

  5. #5

    Padrão

    Ehh.. tah dificil.... jah vi q nao tem jeito.. :-)

  6. #6

    Padrão

    Cola a tampa que precisa ser aberta para fazer cópia....
    HAUuHAuA

    mas acho que a idéia... de colocar um aviso e fazer com que eles assinem, é mais interessante... mesmo não sabendo quem foi... se um dia pegar.... e colocar um pra rua... vai se o último a se arrisca....
    faça com que assinem...

  7. #7

    Padrão

    Agradeço as respostas...

    Mas nao tem como demitir o povo de lah.. repartição publica... governo estadual....

    eu soh queria fazer a minha parte...

    mas fazer o q neh??

    solicitar a hp, samsung e outros.. q façam um firmware que solicite uma senha para efetuar copias...

    gracias,

    Eugenio